01 / 06 / 11

VILLA SERRANO

VILLA SERRANO 

O Serrano resort está brindando seus hóspedes com um grande projeto chamado “SABORES DO MUNDO NO SERRANO RESORT”. São pacotes temáticos gastronômicos a exemplo do italiano que aconteceu neste último final de semana. Prestigiadíssimo pra variar. Sentir o sabor da Itália sem sair do Brasil, passar um final de semana com todo charme e requinte que a Serra Gaúcha tem a oferecer e ainda concorrer a uma viagem de sete dias com acompanhante para Roma não é qualquer resort que oferece. Esta é a proposta do Serrano Resort Convenções & SPA, em Gramado, administrado pela GJP Hotéis & Resorts, com o pacote temático italiano Villa Serrano.
Clique na imagem para ampliá-la
O ápice do pacote foi o Jantar Temático Italiano com show do tenor Dirceu Pastori e culinária dos chefs Marcelo Hartmann e Facione Biasi. Na ocasião também foi sorteada entre os presentes uma viagem à Itália, com todas as despesas pagas. “Nossa ideia é realizar outros dois jantares temáticos no Serrano ainda este ano. Um, no início de setembro, com foco na culinária mexicana; e o outro em novembro, voltado para gastronomia mexicana . Em ambos sortearemos pacotes internacionais aos presentes”, adianta o Diretor da GJP Hotéis & Resorts, Baltazar Saldanha. O próximo será em Setembro SABORES DA ESPANHA e o próximo em Novembro SABORES DO MÉXICO. Os ganhadores da viagem a Roma é o casal Jorge e Micheline Braga tem foto deles segurando o super cheque. Também foram sorteados dois pacotes para duas pessoas em hospedagem para os hoteis da rede GJP.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *