18 / 07 / 11

Concurso Garoto e Garota Fitness São Paulo 2011

Considerado pela mídia como um dos maiores concursos de beleza nacional, nesta etapa, mostrou os mais belos das academias de ginástica de São Paulo. Em noite fervilhante, na casa noturna Eazy, em São Paulo, mais de 1800 pessoas prestigiaram o Concurso que elegeu o casal Gil Jung, de 25 anos, e Junior Moreno, de 26 anos, considerados sinônimos de saúde, forma física e beleza.

O evento foi realizado pela agência de modelos Fitness Model, que está há 10 anos no mercado, e hoje possui todos os perfis de modelos e atende a diversos segmentos do mercado, também trabalhando com um conceito inovador de modelo: os modelos fitness.

Confira as fotos:

Salani - São Paulo/SP

Manhattan PaulistaAntonio Salani pertence a ABRAJET (Associação Brasileira de Jornalistas e Escritores de Turismo), Febracos (Federação Brasileira de Colunistas Sociais) e APACOS (Associação Paulista de Colunistas Sociais). É médico especialista em medicina esportiva com pós graduação em medicina do trabalho, entre outras áreas, além de possuir mestrado em administração e organização hospitalar. Atua também como jornalista, fotógrafo e colunista em várias revistas e jornais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *