14 / 07 / 11

Concurso Mister Alagoas 2011

Fonte: Jailthon Sillva

O concurso Mister Alagoas 2011 será um evento de moda e beleza, e tem como objetivo principal tornar conhecido o homem mais bonito do estado de Alagoas.

O concurso será realizado pela segunda vez na cidade de Arapiraca (AL), sob a produção e coordenação do Conexão Alagoas, by Jailthon Sillva, franqueado oficial, que tem a missão de realizar o concurso e enviar um alagoano para representar o estado no concurso Mister Brasil 2011, entre 18 e 19 de novembro, em Pernambuco. O evento tem a cidade Arapiraca como região central do estado, que foi eleita pela Gazeta Mercantil como um dos 10 municípios mais dinâmicos do Brasil. Dentro desse cenário de desenvolvimento econômico e cultural, o evento recebe o apoio da prefeitura local e dos empresários da região para sua realização.

O título gera oportunidades profissionais e pessoais, além de abrir canais para que o vencedor possa expressar seus pontos de vista nos mais diversos tópicos em entrevistas, programas de televisão, revistas e websites. Tudo isso sem contar o privilégio e a responsabilidade de representar Alagoas na etapa nacional. O Mister Alagoas 2011 segue o padrão do concurso nacional, buscando valorizar a beleza do homem, cultura, inteligência, e ao mesmo tempo ressaltando a importância do meio ambiental e das causas sociais. Serão dois dias de concurso (14 e 15 de outubro).

Para mais informações: www.conexaoalagoas.com.br

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *