29 / 07 / 11

Lançamento da 27ª Inforuso

Fotos: Túlio Costa

O presidente da Sucesu-MG, Marcos Calmon, anunciou oficialmente, no dia 12 de julho, durante  coquetel realizado no Espaço Veuve Cliquot da Pizzaria 68, o lançamento do maior evento de Informática e Telecomunicação de Minas, a Inforuso 2011.

Diante de uma plateia repleta de empresários, fornecedores, CIOs (Chief Information Officers), imprensa especializada, vice-presidentes e diretores da entidade, Marcos apresentou o novo formato do evento. Completamente distinto das edições anteriores, em que o evento sempre acontecia conjugado com uma feira, a 27ª. Inforuso 2011 será realizada nos conformes de um congresso, que oferece uma grade de palestras ministradas por convidados renomados, além de um espaço de networking e outro de convivência.

Para Calmon, a importância de se fazer o lançamento é poder mostrar que a Sucesu está trabalhando em prol da TIC mineira. “Reunir pessoas que têm o poder de decisão nas mãos, em um único lugar, é fantástico. Apresentar a Inforuso para esse público é sinônimo de que queremos transformar inovação tecnológica em inovação de negócios. Tenho certeza de que iremos quebrar paradigmas com esse evento”, comenta.

Segundo o presidente do Grupo de CIOs da Sucesu-MG, Jamir Teodoro, a importância da Inforuso 2011 é a de promover aos participantes  oportunidades de bons negócios. “O que se espera de um evento como esse é transformá-lo em uma grande referência nacional, para que com isso o mercado mineiro de tecnologia se torne cada vez mais fortalecido”, afirma.

O maior evento de Informática e Telecomunicação do estado, a Inforuso já tem data e hora para acontecer: será no dia 08 de novembro, das 8h às 23h, no Hotel Ouro Minas.

Confira as fotos do lançamento:

Suzely Ortênzio - Belo Horizone/MG

Suzely Ortênzio é palestrante, presta Serviços de Treinamento, Coaching, Consultoria, Organização e Realização de Eventos, Lançamento de Produtos, entre outros. 1ª vice-presidente (fundadora) da ABIME Nacional e Presidente da ABIME-MG. Colunista Social desde 1987.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *