17 / 08 / 11

MARIA RITA

MARIA RITA

 

Maria Rita retorna ao Sul do Brasil para mostrar um samba só seu em Santa Catarina. A cantora fará apresentações únicas em Joinville, no dia 25 de agosto, às 21h, no Teatro da Liga e em Florianópolis, no dia 27 de agosto, às 22h, no Floripa Music Hall. Os shows reunirão vários dos seus sucessos, músicas dos seus três trabalhos — Maria Rita (2003), Segundo (2005), Samba Meu (2007) — entre outros projetos de amigos em que participou. Acompanhada de um trio composto por Thiago Costa (piano), Sylvinho Mazzucca (baixo acústico) e Cuca Teixeira (bateria), a cantora leva as canções que a emocionam para diversos Estados brasileiros e para o exterior.

Recentemente, em passagem de quase um mês pela Europa, foi aplaudida e consagrada como expoente do novo MPB nas cidades de Montreux (Suíça), Paris (França), Porto e Cascais (ambas em Portugal). “Caminho das Águas”, “O que é o Amor”, “Num Corpo Só”, “Conceição dos Coqueiros”, “Santana”, “Só de Você”, “Encontros e Despedidas”, entre outras, estão no repertório da cantora em um espetáculo “só nosso”, como afirma Maria Rita. Os shows são uma realização do Grupo RBS e Orth Produções, com promoção da Itapema FM, patrocínio Vivo e apoio Porto Seguro. Em Joinville, Studio Produções complementa a realização. Em Florianópolis, Ford Dimas é patrocinador.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *