5 de setembro de 2011

Cupcakes na Dona Tetê

Sandra Rocha para Dona Tetê | Foto: Eddy Ferreira

Na tarde de quinta-feira (01), a Dona Tetê foi invadida pelas fashionistas para conhecer a coleção primavera/verão 2012. Com deliciosos cupcakes e refrigerantes, as empresárias Paulinne e Tereza Rezende receberam as convidadas e apresentaram as grifes Linda de Morrer, Mob, Aha e Lulu.

Sandra Rocha vestiu algumas peças da nova coleção, que valoriza o romantismo feminino, com malhas estilo Missoni, com padronagem geométrica em uma mistura de cores e tramas, que fazem um belo composé com as camisetas lisas de seda. Os shorts, vestidos, saias e blusas em paetês mostraram que vieram para atender a todos os gostos, em tons mais alegres e casuais, além do pretinho básico. Os vestidos longos e curtos, blusas e coletes em renda estilo Genitori se destacam pela delicadeza e feminilidade hiper valorizada. Uma das peças que me chamou atenção foi o vestido na cor branca com mangas ¾ e saia com largo plissê.

Vale a pena conferir a nova coleção primavera/verão Dona Tetê, na Rua Gaspar Ferrari, 255, em frente à Igreja São Pedro, na Ponta Verde.