06 / 09 / 11

Era uma vez, o Resort do futuro

Com suas ambientações renovadas, um espetacular espaço para eventos e convenções (o maior do Brasil), cozinha reinventada e foco infantil poderoso, o Bourbon Atibaia Convention & SPA Resort surpreende grupo top de colunistas-jornalistas- formadores de opinião

Fonte: Ovadia Saadia

Parte dos convidados, tendo, ao centro, Ricardo Aly, mais o gerente-geral José Ozanir e a gerente de marketing, Karen Tookuni

Parte dos convidados, tendo, ao centro, Ricardo Aly, mais o gerente-geral José Ozanir e a gerente de marketing, Karen Tookuni

O frio intenso nos 400 mil m² que surgiu nos domínios do Bourbon Atibaia Convention & SPA Resort foram ideais para o jantar de boas vindas na nova Cave Wine Bar, no subsolo do esplendoroso lobby do lustre palaciano europeu, que recebe os hóspedes com impacto. Os privilegiados eleitos desfrutaram, no primeiro dia da chegada, de uma experiência enogastronômica inesquecível, regada aos melhores vinhos franceses, com menu elaborado pelo chef francês residente do hotel, o carismático Jérôme Dardillac, recém-chegado ao país após uma carreira sempre elogiada em países como Grécia, Estados Unidos e, mais recentemente, Argentina, sempre em endereços de luxo e sofisticação.

O toque de Jérôme pode ser também apreciado em sabores e aromas dispostos nos lautos bufês de almoços e jantares que se seguiram nos dias seguintes, até o domingo, que se transformou num dos mais solares dias de verão. Coisas do nosso mais rico interior, coisas do segundo melhor clima do mundo. Coisas do Brasil-turismo.

Os hosts do encontro impecável foram o gerente-geral José Ozanir, que tem mais de 20 anos de experiência neste mercado e não perdeu a fidalguia em receber tão à gaúcha (é de Caxias do Sul) e Ricardo Aly, diretor de marketing e vendas, um dos profissionais mais em voga na cena hoteleira brasileira atual. Com eles, todos conheceram uma equipe vibrante da Bourbon Hotéis e Resorts, ao lado dos profissionais residentes do hotel.

O diretor de MKT/Vendas, Ricardo Aly, e a jornalista Vera Martins, de São Paulo, vice-presidente da Febracos

O diretor de MKT/Vendas, Ricardo Aly, e a jornalista Vera Martins, de São Paulo, vice-presidente da Febracos

Um tour parcial pelos bastidores surpreendeu a todos pelo dinamismo de diversas piscinas de vários formatos (algumas climatizadas), pelo SPA L’Occitane, digno dos hotéis- palácio europeus, pela nova obra infantil temática (Turma da Mônica – personagens brasileiríssimos de Maurício de Souza), campos de futebol cercados por vegetação intensa, gaiolas de animais raros (como o pavão albino), quadras de tênis, o ginásio poliesportivo, as trilhas ecológicas, o arborismo, os espaços infantis de lazer e seus gentis monitores, a boate Bourbon Club, que remete a era Disco com modernidade atual, os restaurantes Don Gaetano e Food Court, movimentados e animados. Por fim, a vista da pedra fundamental da grande obra Bourbon Atibaia, mantida intacta como peça de museu cercada de vidros blindados. Também foi apreciada a finalização da obra do Grand Ballroom, modulável que possui 1.531 m², ideal para casamentos grandiosos ou acontecimentos business– empresariais. No Bourbon, podem acontecer encontros para 50 ou 6 mil pessoas ao mesmo tempo, sempre com cortesia e excelência de serviços que o destacam em todo o Brasil e exterior.

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *