23 / 09 / 11

Mar Azul chega a Maceió

Fotos: Claudemir Mota

Na noite de quinta-feira (22), a empresária e estilista Ângela Crispim, em parceria com Jaqueline Brito, inaugurou uma filial da grife Mar Azul by Rio. As empresárias receberam os convidados e também a primavera, brindando com champagne e muito whisky. Os modelos vivos deram o tom da coleção primavera/verão 2012 – moda praia. As modelagens de biquínis, maiôs e shorts vieram mais comportadas, com recortes que ajudam a valorizar o corpo. A Mar Azul traz o tropicalismo e o jeito de ser da mulher brasileira, conhecida internacionalmente pela ousadia e criatividade no mundo fashion. Segundo a estilista, as peças são criadas para destacar a beleza da mulher. “Quando crio o design, penso no conforto, e em uma modelagem que evidencie a beleza do corpo, deixando a mulher mais elegante e sensual”, comenta Ângela.

Na Mar Azul, a cliente também pode fazer o seu próprio modelo de biquíni, escolhendo o top de uma peça com a calcinha de outra, conforme o estilo de cada uma, e modelos disponíveis na loja.

A coleção primavera/verão 2012 chegou arrasando, também, nas cores, estampas e formas.Vale conferir!

 

Serviço
Mar Azul
Av. Dona Constança, 1651 – loja 04, Galeria Fashion Center – Mangabeiras
Tel.: (82) 8869.2810

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *