20 / 10 / 11

Maestro no Rosa Rosarium

Foto: Fernando Mucci

Domingo, dia 23/10/11, às 18h, o maestro (foto) João Carlos Martins fará concerto com a Orquestra Filarmônica Bachiana SESI-SP, no palco do Buffett Rosa Rosarium, Pinheiros, em São Paulo.

No repertório, João Carlos Martins irá reger a Suite Orquestral nº 3 de Bach e será solista ao piano de peças de Mozart, Rachmaninof, Morricone e Piazolla.

Maestro João Carlos Martins
O maestro João Carlos Martins se eleva a um patamar raramente alcançado por outros músicos brasileiros no século XX. Considerado um dos maiores intérpretes de Johann Sebastian Bach, teve como um dos pontos altos de sua carreira a gravação da obra completa para teclado deste gênio. Depois disso, devido a problemas físicos, teve que abandonar a carreira de pianista, porém, canalizando para a regência sua paixão pela música.

Aquarela São Paulo

Aquarela é a coluna social paulista que nasceu em 1982, sendo publicada no jornal GAZETA, segundo caderno do jornal Gazeta Esportiva de São Paulo. Aquarela também expandiu-se como Prêmio Aquarela e é entregue a personalidades paulistanas e paulistas, artistas, empresários, sempre evidenciados ou apresentados por colunistas sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *