17 / 10 / 11

Mister Alagoas: a batalha 2011 já começou!

Fonte: Ascom Mister Alagoas
Foto: André Fon
Clique nas imagens para ampliar

O maior concurso de beleza masculina do estado está em sua reta final. No total, 16 candidatos participarão do Mister Alagoas 2011, representando cidades alagoanas e também os jovens alagoanos. As finais do concurso acontecerão no hotel Sol Nascente, em Arapiraca, que irá se transformar na capital alagoana da beleza masculina, nos dias 04 e 05 de novembro próximo.

O concurso Mister Alagoas 2011 continua sob a coordenação do portal Conexão Alagoas, tendo a produção a cargo do promoter alagoano Jailthon Silva, franqueado oficial do certame. “Além das oportunidades profissionais que o concurso proporciona, o homem mais bonito de Alagoas ainda representará o estado no concurso Mister Brasil, edição 2011/2012”, explicou o produtor.

O concurso foi aberto apenas para cidadãos alagoanos que possuem idades entre 17 e 28 anos. Beleza, charme, simpatia, personalidade e um físico em boa forma são atributos essenciais para quem deseja vencer a disputa.

Os candidatos passarão dois dias inesquecíveis em um dos melhores hotéis de Arapiraca, participando de diversas atividades preliminares, festas, sessões fotográficas etc. A grande final acontecerá na noite do dia 05 de novembro.

Eles deverão chagar na cidade de Arapiraca, no hotel Sol Nascente, sede do concurso Mister Alagoas 2011, até as 16h do dia 04 de novembro. Lá, irão conhecer o hotel, participar de palestras, jantar e ensaio.

O vencedor da edição 2010, o estudante de fisioterapia Wilys Alan, vice-Mister Brasil Nordeste 2010, considerou a experiência muito gratificante. “Foi muito bom vencer e saber que, durante um ano, represento a beleza masculina de Alagoas. Ganhei um book fotográfico, viajei, conheci novas pessoas. Além de tudo, minha autoestima foi lá pra cima. Recomendo que os candidatos se preparem ao máximo. A disputa, como sempre, será acirrada”, frisou o Mister Alagoas 2010, que também deu o pontapé inicial na carreira de modelo.

O atual Mister Alagoas, Wilys Alan

O atual Mister Alagoas, Wilys Alan

O promoter Jailthon Silva alerta os candidatos de que, para vencer o concurso, vários critérios eliminatórios serão analisados pelo corpo de jurados. “Além da inteligência, para ser Mister Alagoas é preciso ser simpático, desinibido e mostrar segurança nas provas de passarela. A forma física também é um dos critérios que os jurados levarão em conta”, explicou.

Mais informações através dos telefones (82) 9948.3902 | 8803.4672, ou no site oficial do concurso: www.conexaoalagoas.com.br

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *