06 / 10 / 11

Parabéns, Yasmim!

Papais orgulhosos: Cristiano Souza, Assessor do Gabinete da Procuradoria Geral do Estado (PGE), Yasmim e a advogada Albânia Rios | Clique na imagem para ampliar

Papais orgulhosos: Cristiano Souza, Assessor do Gabinete da Procuradoria Geral do Estado (PGE), Yasmim e a advogada Albânia Rios | Clique na imagem para ampliar

O casal Cristiano Souza e Albânia Rios reuniu a família e os amigos mais chegados para comemorar os 2 anos da filha, Yasmim Antonella, no sábado (01/10), em uma casa de festas no Farol, bairro nobre de Maceió. A decoração, inspirada na primavera, deu o tom da festa desde a entrada, onde a decoradora Alcione Ayres (Floricultura Flores & Folhas) criou 2 painéis com vasos de flores do campo até o salão, e o bolo assinado por Sandra Pinheiro Cake Design, com detalhes do tema. A iluminação cênica, que ficou por conta de Marcos Dumit, deu um toque de aconchego ao ambiente.

Entre os convidados, o Desembargador Do Tribunal de Justiça de Alagoas, Edvaldo Bandeira Rios, com sua mulher, Leonila Cunha Rios; o Secretário Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), Arnóbio Cavalcante Filho; a Promotora de Justiça Nísia Cunha Rios; e o advogado Maurício Mendonça e sua mulher, a procuradora de estado Germana Leal Mendonça.

Muito feliz, Yasmim se esbaldou nos brinquedos com os amiguinhos, com pequenos intervalos para ser fotografada, registrando os momentos para o álbum de família.

Confira as fotos desta colunista clicando na galeria:

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *