13 / 10 / 11

Semana de moda alagoana

Clique nas imagens para ampliar

A partir de terça-feira (18) e até domingo (23), 800 m² do estacionamento do Maceió Shopping serão palco do maior evento de moda de Alagoas: o MFD, Maceió Fashion Design. O evento terá espaço para exposições, palestras e lounges.

Sérgio Marone (esquerda) e Thiago de Los Reyes desfilarão no MFD | Fotos: divulgação

Sérgio Marone (esquerda) e Thiago de Los Reyes desfilarão no MFD | Fotos: divulgação

Fashionistas, imprensa e convidados especiais acompanharão os desfiles alto verão 2012 de grifes e estilistas alagoanos, que terão participações dos Globais: o ator e modelo Sérgio Marone, o Marcos da novela “Morde e Assopra”, que desfilará no dia 19 de outubro; e o ator Thiago de Los Reyes, que encenou o personagem Joaquim, conhecido como Quim, na novela “Insensato Coração”, que estará no casting do MFD no dia 21. A Miss Teen Alagoas, Camila Rocha, será lançada como modelo na semana da moda pela Hits Model.

A Miss Teen Alagoas, Camila Rocha | Foto: Luana Nunes

A Miss Teen Alagoas, Camila Rocha | Foto: Luana Nunes

Segundo Ana Regina, modelo e diretora da Hits Model, empresa realizadora e organizadora do evento, a MFD tem um papel fundamental para difundir as marcas e evidenciar os estilistas alagoanos. “Aqui em Alagoas, algumas grifes ganharam reconhecimento pela criatividade nas suas peças. Há seis anos o Maceió Fashion Design vem servindo de trampolim para estilistas, fabricantes e confecções que querem divulgar suas marcas e produtos”, comenta.

Ana Regina, modelo e diretora da Hits Model | Foto: Hugo Taques

Ana Regina, modelo e diretora da Hits Model | Foto: Hugo Taques

A 6ª edição do Maceió Fashion Design tem como principais parceiros o Sebrae Alagoas, a Federação das Indústrias do Estado de Alagoas, Banco do Nordeste, Aby’s Calçados, Cultura Inglesa e Flu Look.

Serviço
Maceió Fashion Design, de 18 a 23 de outubro
Estacionamento do Maceió Shopping
Horário: de 18 a 21 de outubro, a partir das 18h | Dias 22 e 23, a partir das 15h

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *