21 / 10 / 11

Thiago de Los Reyes desfila hoje na passarela do MFD

Amanhã será a vez do ator e modelo Luciano Szafir, para a loja Flu Look

Fonte: Luana Nunes | Algo Mais Consultoria e Assessoria
Imagens: divulgação (clique para ampliar)

As noites do Maceió Fashion Design (MFD) estão sendo de casa cheia. Todos os dias, cerca de 600 pessoas ocupam as cadeiras reservadas para a imprensa e convidados Vips. Hoje, o ator Thiago de Los Reyes, que interpretou o Quim na novela “Insensato Coração”, vai desfilar na maior passarela de moda da semana. Ele faz parte do casting do Maceió Shopping e fará a abertura e o encerramento da maratona de desfiles.

Para esta sexta-feira, a noite reserva o lançamento da coleção de grandes marcas. Os modelos da agência Hits Model desfilam para a Le Postiche, Aleatory, Ki-Korpo, Spatifilus, Hombre, Hering e Melissa. “Nosso evento está bem diversificado. As coleções apresentadas durante o evento vestem os antenados da moda, da cabeça aos pés”, disse Ana Regina Tenório, organizadora do MFD.

No sábado, a loja Flu Look leva para a passarela o modelo e ator Luciano Szafir. Ele é garoto-propaganda da marca de óculos Country e vai desfilar a nova coleção da próxima estação. Szafir, que atualmente trabalha em novelas da rede Record, exibirá toda a linha eyewear da Country, que já está sendo vendida nas lojas 22 lojas Flu Look espalhadas pelo Nordeste.

Ação Social
Com a chegada de Szafir, a rede de lojas Flu Look vai comemorar o aniversário de 43 anos. Na oportunidade, a empresa vai realizar o concurso “Ensaio Fotográfico com Luciano Szafir”, cujas imagens serão postadas no Facebook da Flu Look, e a pessoa da foto mais “curtida” ganhará um óculos da marca Country.

Segundo a empresária Vaninha Nutels, cada “curtida” valerá R$ 1, e no final do ano o vencedor do concurso irá escolher para qual instituição carente de Maceió ele quer doar toda a quantia. ”Todo final de ano fazemos uma ação beneficente. Amanhã, vamos fazer uma ação com os nossos clientes, que irá beneficiar uma entidade carente da cidade no dia 20 de dezembro”, revelou a empresária.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *