10 / 11 / 11

Distinção gaúcha!

Fotos: divulgação

Aconteceu, em Porto Alegre, a outorga de homenagens pelo Instituto Giuseppe e Anita Garibaldi a personalidades locais e regionais.

Adda Gemma Toschi Pompermayer foi distinguida pela sua atuação como artista plástica, a nível nacional e internacional, participando de inúmeros eventos que qualificam o seu trabalho na Arte.

Na foto, Adda recebe o troféu Giuseppe Garibaldi e o certificado alusivo das mãos de seu marido o empresário, João Carlos Pompermayer.

Na sequência das homenagens que o Instituto realiza anualmente, foi entregue à economista Elsa Inês Stasiak de Souza a Espada General Bento Gonçalves da Silva, no grau de Chanceler do IGAG. Ela é gaúcha, mas reside atualmente na cidade paulista de Lucélia, estado de São Paulo.

Aquarela São Paulo

Aquarela é a coluna social paulista que nasceu em 1982, sendo publicada no jornal GAZETA, segundo caderno do jornal Gazeta Esportiva de São Paulo. Aquarela também expandiu-se como Prêmio Aquarela e é entregue a personalidades paulistanas e paulistas, artistas, empresários, sempre evidenciados ou apresentados por colunistas sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *