30 / 11 / 11

EXPOSIÇÃO

EXPOSIÇÃO
Uma nova fase profissional, talvez mais emotiva, está retratada na exposição “Em Busca de um novo Eu”, que o artista plástico alemão Reiner Wolff abre no próximo dia 8 de dezembro, no Casa Hall Shopping (antigo Auto Cine), em Balneário Camboriú. Telas com pintura acrílica em vários tamanhos fazem uma mistura bem dosada entre colagens e espatuladas, sem medo de experimentar. Nesta exposição, Reiner Wolff deixa as peças de alumínio para se dedicar à linguagem artística que o identificou ainda no início da carreira. Radicado há 20 anos na Praia do Estaleiro, em Balneário Camboriú, o artista plástico já participou de dezenas de exposições individuais e coletivas, além de participações em salões de arte importantes como o Vitor Mirelles, em Florianópolis; o Elke Hering, em Blumenau; e o Salão de Novos, em Itajaí. 
Clique na imagem para ampliá-la

Com obras em acervos de todo o estado, Reiner Wolff é também autor de esculturas e monumentos públicos, como a Mão do Trabalhador, na orla de Balneário Camboriú, além de peças gigantes para fachadas de edifícios em várias cidades de Santa Catarina. Também participou como convidado de mostras de decoração e design como a Casa Cor e Casa Nova em Curitiba, São Paulo, Florianópolis, Blumenau, Itajaí e Porto Alegre. A mostra ainda tem apoio da Todeschini, Birô Erre, Perfab Alumínio e Vidro e Buriti Jornalistas Associados. A noite de lançamento terá som acústico das irmãs Rafaela e Marcela, com repertório especial de Norah Jones, Joss Stone, bossa, jazz e blues.

http://www.infinityblue.com.br/

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *