24 / 11 / 11

Noite de prestígio

Fonte: Assessoria
Fotos: divulgação

No último dia 19, a sala Mossoró do Hotel Garbos, em Mossoró (RN), recebeu número expressivo de autoridades, empresários e profissionais da imprensa de mídia eletrônica do Rio Grande do Norte para a criação de capítulo da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (Abime). Na noite memorável, a data entrou nos anais da história do estado com a criação do 18º capítulo da entidade, que representará os profissionais de imprensa de mídia eletrônica no estado.

“Para nós é uma honra poder participar da realização deste fato histórico em nosso estado”, referindo-se a criação da Abime-RN, o empresário João Sabino, diretor da Rede de Hotéis Sabino, um dos anfitriões que fez parte da solenidade de criação, junto aos parceiros do ramo da hotelaria José Carlos Rego (Hotel Garbos) e Rútilo Coelho (Hotel Villa Oeste).

Na solenidade, estiveram a diretora presidente da TCM Mossoró-RN, Zilene Marques de Medeiros; diretora geral do grupo CN Agitos de Currais Novos, Fátima Souza; advogado Aristóbulo Maciel de Lima (Currais Novos/RN); presidente de Honra da Abime-RN, Dr. Milton Marques de Medeiros; coordenador de criação da Abime-RN;colunista Salomão Medeiros; Fotógrafa e colunista Rose Emanuela Barbosa (Currais Novos/RN); universitário Jadson Rodrigues da Silva (Santa Cruz/RN); assistente social Aline Carneiro Câmara (Santa Cruz/RN); blogueiro Wallace Maxsuel (Santa Cruz/RN); Clívia Milene (Santa Cruz/RN); Farmacêutico bioquímico Adailton Morais (Felipe Guerra-RN); e a economista Júlia Jozeane(Pau dos Ferros-RN).

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *