03 / 11 / 11

NÚCLEO FASHION

NÚCLEO FASHION
Com a meta de oferecer serviços completos para negócios da área de moda, Eduh Silva, Diogo Pedro e Frank Silveira se uniram para criar a TM4 Fashion. Os três sócios, que possuem experiência no mercado publicitário, de moda e de fotografia, passam a oferecer um portfólio completo de serviços na área. DNA da marca, conceito, planejamento de campanha, produção fotográfica e de vídeo, criação, promoção, ativação digital e mensuração de resultados são alguns dos itens que a TM4 passa a oferecer para o segmento de moda.
A TM4 nasceu há quatro anos e, desde então, tem conquistado cada vez mais o seu espaço no segmento publicitário. A partir de agora as soluções da TM4 Fashion vão movimentar o mercado. O núcleo, criado por Eduh Silva, Diogo Pedro e Frank Silveira, une o melhor da experiência do mercado publicitário ao planejamento, produção, inteligência e gerenciamento para obter resultados surpreendentes.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *