04 / 11 / 11

Os Melhores do Mundo apresentam o seu hilariante Auto de Natal!

Fonte: Silvana Valença | Assessoria
Foto: divulgação (clique para ampliar)

Quem é que não se emociona no Natal? Não importa a religião, a nacionalidade, a cor ou grau etílico, todos ficam sensíveis a esta teia de magia que envolve a Terra nessa época do ano. Reis magos, estrelas, boi e burro, gnomo e Papai Noel: é provável que seja o Natal a festa ocidental que envolve o maior número de alegorias, e, apesar de todo o gigantesco apelo comercial, a Sagrada Família é lembrada em milhões de lares e festejada por bilhões de pessoas.

Enfim… O Natal é época de amar, dar, perdoar e – por que não? – rir! E é movida pelas forças natalinas que a Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo apresenta Dingou Béus. Finalmente o nascimento do Chefe ganha uma versão corajosamente divertida: reunindo lendas, contos e sonhos, Os Melhores do Mundo invadem a praia dos especiais de fim de ano e misturam passado e presente em duas histórias entrelaçadas: o nascimento do Pequenino, desde a Anunciação até a chegada dos Reis Magos, e Papai Noel e suas renas sobrepujando o caos da sociedade contemporânea para realizar o sonho de milhões de criancinhas…

As apresentações em Maceió acontecem no Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções, dia 14 de novembro, às 21h30, e dia 15 de novembro, às 18h e 20h30. Ingressos: R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira). Vendas no estande Sue Chamusca, no térreo do Maceió Shopping. Mais infos: (82) 3235-5301 e (82) 9925-7299, ou info@chamusca.com.br.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *