07 / 12 / 11

Às margens da inspiradora lagoa Mundaú, o Clube do Feijão Amigo reúne o trade alagoano

Fotos: Claudemir Mota

Em clima de muita euforia, solidariedade e reconhecimento, o almoço de confraternização do Clube do Feijão Amigo, realizado no domingo (04), na residência do empresário da hotelaria Álvaro Vasconcellos, na Barra Nova, à beira da inspiradora lagoa Mundaú, foi um sucesso. A confraternização reuniu empresários do trade alagoano, políticos, jornalistas e socialites, que contribuíram com cestas básicas para uma instituição carente da cidade de Maceió.

Carlos Palmeira, presidente do Sindetur/AL, e Álvaro Vasconcelos, presidente do Clube do Feijão Amigo/AL, ao lado dos filhos, Maurício e Maurinho, receberam os convidados com elegância e simpatia. Verdadeiros anfitriões.

Entre os homenageados, o Senador da República Benedito de Lira, alagoano e Presidente da Comissão de Turismo no Senado, foi o destaque. Empresários, executivos e secretários de Estado também foram agraciados pelas realizações que contribuem decisivamente para o crescimento do turismo alagoano: Emerson de Melo Tenório (Diretor Presidente da Sococo), Paulo Roberto Kugelmas (Superintendente da Secretaria de Turismo do Estado de Alagoas), Antonio Noya Rocha (Diretor/Editor da Revista Turismo e Negócios), Marcos Antonio da Rocha Vieira (Diretor Superintendente do Sebrae), Afrânio Lages Filho (Presidente da Abav – Associação Brasileira das Agências de Viagens) e Mozart da Silva Amaral (Secretário da Construção da Infraestrutura do Município).

O assessor da presidência da Fenactur – Federação Nacional de Turismo, Vitor Daniel, foi o mestre de cerimônias, e, em sua apresentação, enalteceu as belezas naturais de Maceió e a receptividade calorosa dos alagoanos. Na solenidade, Alexandre Tuma Ness representou o presidente da Fenactur e criador e presidente do Clube do Feijão Amigo, o seu pai, Michel Tuma Ness. Quem também desembarcou no Zumbi dos Palmares foi o fotógrafo e colunista Salani, vindo de São Paulo exclusivamente para cobrir o evento, que se prolongou até o magnífico por do sol, coroando a festa com um espetáculo à parte.

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *