05 / 12 / 11

Coleção Verão 2012 Lygia e Nanny

Fotos: divulgação

A Lygia & Nanny propõe para o Verão 2012 uma coleção inspirada na beleza e na diversidade da natureza em sintonia com modelos super atuais.

As estampas exclusivas vêm com muita personalidade em Animal Prints, redesenhados em imagens ampliadas, por vezes desfocadas, beirando a abstração.

Nos étnicos, o preto e o branco ganham força nos símbolos e na cultura tribal, evidenciando a ilusão de ótica.

E nada mais relevante para o verão do que a inclusão de florais exuberantes e tropicais, que transmitem um clima de romantismo e anunciam a chegada da primavera.

Seguindo as tendências internacionais, o glamour e a sofisticação, aparecem em tecidos com brilho, iluminando maiôs diferenciados. As hot pants, que se tornaram um must have das coleções L&N, continuam na coleção.

A linha Cruise vem hiper chic com design inovador, tanto nos acessórios em tom champagne, quanto nos cristais Swarovsky, que aplicados aos maiôs e biquínis conferem requinte e sofisticação.

Para as mais despojadas e cheias de personalidade, a L&N propõe uma coleção super alegre  com listras, poás e florais, que permitem um mix de variações para este público jovem e descolado .

De praia, vêm em modelos versáteis que permitem diferentes tipos de uso e de amarrações.

Dos shorts, macaquinhos e vestidos atoalhados, hiper gostosos e práticos, aos pareôs e vestidos, em tules estampados, ultra chic, todos se coordenam com os maios e biquínis, podendo até serem usados como vestuário.

Site: www.lygiaenanny.com.br

Endereços das lojas:

Rua Princesa Isabel 413 Brooklin Paulista
Fone: (11) 50417877

Rua Haddock Lobo 1396 Jardins
Fone: (11) 30881346

Shopping Enseada loja 10 Guarujá
Fone: (13) 33911441

Adriana Maroquio - São Paulo/SP

Nascida em Curitiba (PR), é, por formação, professora e pedagoga, onde teve vários projetos na área de educação primária aplicados na rede pública de ensino. Foi empresária na cidade. Mudou-se para São Paulo em 2007, e desde então trabalha com fotografia. Atualmente, é colunista da Seven Days e L'Officiel Style.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *