26 / 12 / 11

Enchanté Celebration é o maior Réveillon all inclusive do Brasil

Fonte: assessoria
Foto: Internet

A virada do ano é uma das datas mais festejadas do mundo. É nesta época que as pessoas capricham na roupa branca, pulam as sete ondinhas e comem lentilhas. Tudo isso para atrair bons fluídos no ano vindouro. E, para aqueles que gostam de uma festa exclusiva, com brilho, alto astral e muita gente bonita, ainda dá tempo de garantir a entrada do réveillon Enchanté Celebration de Maceió.

Já considerado o maior réveillon all inclusive do Brasil, a oitava edição está marcada para acontecer a partir das 22h, à beira-mar da praia de Jatiúca. Pensando em agregar à beleza natural da cidade, a decoração da festa contará com muita inovação, efeitos visuais, glamour, luxo e sofisticação. Para este ano, o organizador Neto Feitosa estima a presença de pelo menos 5 mil pessoas no local, 25% maior que no ano passado.

“O evento atrai gente do Brasil e do mundo inteiro. Em oito anos de réveillon exclusivo, notamos que cerca de 50% do nosso público é turista. O local, a estrutura, a culinária e as músicas encantam todos aqueles que gostam e que sabem curtir todos os momentos da festa”, revela Feitosa.

ESTRUTURA – A cada ano que passa o evento supera em público e em estrutura. O réveillon Enchanté Celebration 2012 será realizado em um espaço de 11 mil m², maior que um campo de futebol e o dobro da festa de 2011. A megaestrutura, assinada pelo arquiteto Lúcio Moura, contará com ambientes climatizados, pisos elevados, boate, lounges e restaurantes.

O ambiente com clima de verão conta ainda com piso de madeira, grama sintética, areia de praia, além de uma decoração paradisíaca e glamorosa assinada pelo arquiteto Lúcio Moura. “A nossa estrutura é preparada com muita seriedade. Isso proporciona ao nosso público mais conforto e segurança”, destaca Feitosa.

MÚSICAS – As atrações ficarão divididas em dois ambientes, sendo um palco para as bandas principais e uma tenda eletrônica para os DJs convidados. Este ano, um palco de 180º graus apresentará a grande atração da noite, a consagrada Banda EVA, liderada pelo músico e cantor Saulo Fernandes. Em seguida será a vez da banda alagoana Esquadrão de Bali e, na sequência, Bob Estrela e o DJ Paulo Pringles.

Na tenda eletrônica e climatizada, as bandas Felguk, Vácuo Live, Maybe 2 e os DJs Johnnie Pinton e Sérgio Floris animarão ainda mais a chegada de 2012. “Serão doze horas de festa, sem deixar o som parar nenhum minuto”, garante o organizador, Neto Feitosa.

ALL INCLUSIVE – O cenário do réveillon Enchanté Celebration terá um toque especial. Nos ambientes dedicados à boa mesa serão oferecidos um menu especial e diferenciado que abrange a alta gastronomia da cidade. O sistema all inclusive contempla whisky oito anos importado, vodka Absolut, energético Red Bull, espumantes, cerveja Stella Artois, água e refrigerantes.

Para degustar, comidas do Nira Sushi, doces do Tibits, mesas de frios, frutas e salgados, além de acarajé e tapioca. No raiar do sol, o Celebration ainda vai surpreender o público com um revigorante café da manhã regado a comidas tipicamente nordestinas.

ESPAÇO CELEBRATION – Aqui, exclusividade é a palavra-chave e o atendimento é diferenciado. O conforto deste espaço permite degustação dos melhores restaurantes da gastronomia alagoana aliada às melhores marcas de bebidas do mundo, entre elas o restaurante Wanchaco (peruano) e a champagne Veuve Clicquot, respectivamente.

No espaço Celebration, a própria chef do restaurante, Simone Bert, estará presente preparando os melhores pratos da culinária peruana. Além disto, o público vai poder degustar com exclusividade os mais variados petiscos do Boteco Praia e doces da Tantã, tudo isso regado a vodka Wyborowa Exquisite.

O ambiente do espaço Celebration dispõe de mesas para seis pessoas, mas as entradas podem ser vendidas separadamente. “O local também é bastante apropriado para quem quer curtir a festa em família. Essa semana, uma mulher entrou em contato com a gente dizendo que vai levar um bebê de oito meses de idade para a festa”, conclui o organizador.

De acordo com Neto Feitosa, este será o local em que concentrará o maior número de celebridades do evento. Os famosos convidados irão circular livremente em meio ao público.

REALIZAÇÃO – O Réveillon Enchanté Celebration é uma realização da Caveira Promoções e Eventos e do Celebration Entretenimento. Com patrocínio das marcas 51 Ice, Pepsi, Gatorade, Ballantine’s, Havaianas, Halls, Jontex, Tim, Lares Construções, Stella Artois, Dufrio refrigeração e Elma Chips. Além das parcerias com as marcas Chandon, Red Bull, Veuve Clicquot e Chandon. O apoio ficou por conta da Digital Sign, Nira Express, Solara e Grafmarques.

VENDAS – Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas Flu Look e também no site www.showdeingressos.com.br. Mais informações pelo telefone (82) 3327.0044.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *