28 / 12 / 11

Uma das festas mais badaladas do momento desembarca em Maceió

Brasil Loves Ibiza World Tour traz o conceito de lazer noturno para o público alagoano com todo o espírito mediterrâneo. Amor, alegria e a melhor música eletrônica On Tour!

Fonte: HUG Management
Foto: divulgação

Quando se pensa em música eletrônica, gente bonita, agito, calor e todos os outros elementos similares que atraem a juventude, facilmente pensamos em Ibiza, que pode ser chamada – sem exageros – da capital mundial das baladas e música eletrônica.

Aproveitado o fervoroso verão alagoano, a HUG traz para Maceió a label de uma das festas mais comentadas do momento, a Brasil Loves Ibiza. Uma festa que envolve uma produção visual predominando como imagem central o coração, símbolo de vida, amor e liberdade.

Para Brasil Loves Ibiza World Tour, a boa música é o conceito principal, e na edição alagoana o casting de DJs é encabeçada por Pablo Palumbo, residente do projeto e idealizador, junto com o espanhol Oriol Calvo. Quem se apresentará também é o italiano Luis Radio, que atualmente tem uma de suas produções entre as dez mais baixadas no TrackSource mundial – importante ferramenta musical dos DJs profissionais – trazendo todo seu feeling musical europeu. A sergipana Anny B. marca presença com seu poderoso Electro House e os já conhecidos Renato Cordista e Barão fecham o casting cinco estrelas.

Brasil Loves Ibiza World Tour, conecta diretamente Ibiza com o Brasil, com uma festa realmente no estilo Baleárico, com música de qualidade, alegre e imagens do que mais agrada os brasileiros. Além da musica, as maravilhosas praias e paisagens da Isla Blanca…

Confira no video-release o clima explosivo a festa: http://www.youtube.com/watch?v=jO2yYIjg0ac

Mais informações sobre os DJs, release, fotos e solicitação de entrevistas por gentileza entrar em contato como Geraldo Brito: 9541-5272 / 8814-4770 / gerabrito@gmail.com

Serviço
Brasil Loves Ibiza
Dia 07 de janeiro, a partir das 22h
Loop Lounge Club
Com os DJs Barão, Luis Radio, Pablo Palumbo, Renato Cordista, Anny B.
Ingressos antecipados: Delivery (solicitar comissário de venda)
(82) 9641-5272 / (82) 8814-4770 / contatohug@gmail.com
CD exclusivo BRASIL LOVES IBIZA na compra do ingresso antecipado.
R$ 50,00 (masculino), R$ 30,00 (feminino)

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *