20 / 01 / 12

Agaxtur recebe visita de executivos da Disney em SP

Fonte: MAPA Comunicação Integrada
Foto: divulgação

Com o foco em reforçar a parceria comercial com a Disney para 2012, a Agaxtur Turismo coloca em sua fachada, na sede em São Paulo, um painel de seis metros com imagem do destino operado nos Estados Unidos. A ação faz parte da visita dos executivos da Disney à empresa na capital paulista. Segundo Aldo Leone Filho, o crescimento esperado para este ano, em vendas do produto Disney, pode chegar a 30% em relação a 2011.

Patrick Yvars, gerente de vendas América Latina, Sharon Siskie, vice-presidente, Aldo Leone Filho, presidente da Agaxtur, e Flavia Light, diretora de vendas América Latina

Patrick Yvars, gerente de vendas América Latina, Sharon Siskie, vice-presidente, Aldo Leone Filho, presidente da Agaxtur, e Flavia Light, diretora de vendas América Latina

Sobre a Agaxtur
Considerada uma das operadoras mais consolidadas do país, fundada em 1953, a Agaxtur Turismo possui o título de Select Tour Operator Walt Disney World, atendendo a todos os critérios estabelecidos pela Disney para que possa operar pacotes para seus hotéis e ingressos para os parques. Com mais de 200 mil clientes ativos, entre empresas e pessoas físicas, gera mais de 100 mil viagens por ano.

Aquarela São Paulo

Aquarela é a coluna social paulista que nasceu em 1982, sendo publicada no jornal GAZETA, segundo caderno do jornal Gazeta Esportiva de São Paulo. Aquarela também expandiu-se como Prêmio Aquarela e é entregue a personalidades paulistanas e paulistas, artistas, empresários, sempre evidenciados ou apresentados por colunistas sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *