25 / 01 / 12

Bem-vinda!

Fotos: divulgação

A Bourbon Hotéis & Resorts confirma a contratação de Adriana Cardoso (foto) como a nova gerente de marketing da empresa. A executiva tem como objetivo consolidar o trabalho de marketing desenvolvido pela rede Bourbon, a fim de posicionar a marca, que agora é multinacional (antes estava implantada apenas no Brasil, até o ano de 2011).

Para o diretor de vendas e marketing da rede, Ricardo Aly (foto), a nova contratação está diretamente ligada ao desenvolvimento e profissionalização da Bourbon Hotéis & Resorts. “Sempre buscamos profissionais competentes e que entendam a nossa filosofia nesse momento de expansão da rede. Trabalhei com a Adriana há 11 anos. Na ocasião, tive a oportunidade de acompanhar seus primeiros passos no marketing e o seu rápido desenvolvimento, tornando-se hoje uma das mais experientes no nosso setor”, explica.

Formada em Publicidade e Propaganda em 2001, Adriana possui mais de 10 anos de experiência em hotelaria. Com Branding pela ESPM e pós-graduação em Administração de Marketing pela FAAP, a executiva acumula experiência nas áreas de marketing de grandes empresas multinacionais.

Aquarela São Paulo

Aquarela é a coluna social paulista que nasceu em 1982, sendo publicada no jornal GAZETA, segundo caderno do jornal Gazeta Esportiva de São Paulo. Aquarela também expandiu-se como Prêmio Aquarela e é entregue a personalidades paulistanas e paulistas, artistas, empresários, sempre evidenciados ou apresentados por colunistas sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *