05 / 01 / 12

Festa dos Anos 80

Fonte: Assessoria
Foto: divulgação

Banda Trepidant's

Banda Trepidant's

Arapiraca vai reviver a sua 3ª edição da Festa dos Anos 80, que será realizada no próximo dia 14 de janeiro, no Clube dos Fumicultores. O evento, que é um dos mais concorridos do interior alagoano, terá nesta edição a participação da banda pernambucana Trepidant’s, do Recife, que traz em seu repertório o melhor do Pop Rock e músicas que fizeram grande sucesso nos anos 1980.

Festa dos anos 80
Nos anos 1980, havia uma matinê no clube dos Fumicultores, frequentada por jovens que hoje se tornaram médicos, advogados, empresários, promotores, juízes, entre outros. Alguns desses participantes não moram mais em Arapiraca, mas voltam para rever amigos e familiares, e segundo o organizador do evento, Sérgio Lúcio, o objetivo é reunir essa geração para um grande reencontro, 32 anos depois. Pelo grande sucesso dos últimos anos, a festa promete ser ainda melhor. Músicas da época, que ficou conhecida como a Era das Discotecas, farão os participantes relembrarem grandes emoções vividas no município.

Atrações
Organizada pelo empresário Sérgio Lúcio, a Festa dos Anos 80 também será animada pelo DJ Zarão. As mesas e individuais poderão ser reservados na portaria do Clube dos Fumicultores, ou através dos telefones (82) 9102-7202 e (82) 3482-7491.

“Uma festa para todas as idades, e que vai realmente levar o público numa viagem no tempo. Vamos reviver os tempos das discotecas, do Pop Rock nacional, do axé e de muitas canções. Por isso, estamos trazendo a banda Trepidant’s, que animou os anos 1980 e que há 25 anos não tocava em Arapiraca”, comenta Sérgio.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *