04 / 01 / 12

Réveillon Absoluto marca a passagem para 2012 com mais de 3 mil pessoas

Fonte: a[+]agência de imprensa
Foto: divulgação

Banda Dexterz anima a tenda eletrônica do ABSOLUTO 2012

Banda Dexterz anima a tenda eletrônica do ABSOLUTO 2012

Cerca de 3 mil pessoas aproveitaram a passagem do ano ao som de atrações nacionais e internacionais na super estrutura à beira-mar, montada por um das mais exclusivas festas de Réveillon de Alagoas. Gente bonita, segurança e serviços Premium marcaram o ABSOLUTO 2012. Tudo isso ao som da melhor qualidade, com destaque para Lulu Santos, a banda Dexterz e o DJ espanhol Sebastian Gamboa.

Este ano a consagrada festa, que rolou até as 9 horas da manhã do dia 1, teve área duplicada e layout ainda melhor, com novidades e áreas exclusivas no palco, tenda eletrônica, mesas e camarotes. A luxuosa estrutura mostrou projeto inovador com mais conforto para o público. O tema água fez parte de toda a decoração assinada por Beto e Márcia Normande.

O deck com vista para a praia de Jatiúca foi um dos locais mais disputados do ABSOLUTO com o Buffet oriental Takê. Os VIPS dos camarotes, entre eles a melhor jogadora de futebol do mundo, a alagoana Marta, também puderam saborear os quitutes do super chef Guga Rocha. O evento ainda teve muito mais serviços de bebida e Buffet, além de lounges em várias áreas da festa para o maior conforto do público.

“Estou muito feliz e realizado por ter marcado a vida das pessoas tão positivamente esse ano. O Absoluto 2012 foi um sucesso e espero que a edição 2013 seja ainda melhor e mais exclusiva. Obrigado a todos que compareceram e mostraram porque Maceió tem hoje o melhor réveillon privado do Brasil”, afirma Matheus Vilela, da Invent Produções.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *