05 / 01 / 12

SC MUSIC FESTIVAL

SC MUSIC FESTIVAL INCENDEIA SC NESTE SÁBADO

 

O 3º Melhor Club do Mundo promove uma noite memorável para o e-music nacional. Nada menos que 12 atrações, 11 delas internacionais, estarão nas duas pistas do Santa Catarina Music Festival que chega a sua 5º edição com ares de mega produção no Green Valley.

 


Clique na imagem para ampliá-la

Sábado, 7 de janeiro, vai ser uma noite especial para a música eletrônica no sul do Brasil. O maior festival da região, o SC Music Festival, terá sua  5º edição dividida em duas pistas e com a presença de 11 Djs sendo 10 deles internacionais. Entre os nomes que estarão no palco da pista Green Valley e da pista We Love Space nomes como o do holandês Martin Solveig, o alemão Robert Babicz e os ingleses Paul Woolford e James Zabiela. 


Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *