10 / 02 / 12

A atriz Karen Junqueira é o Presente de Deus na ALFA de fevereiro

A bela loira disputará com a irmã o coração de Dado Dolabella na próxima novela da Record, Máscaras

Fonte: Giusti Comunicação
Foto: divulgação

A atriz Karen Junqueira é o Presente de Deus da edição de fevereiro da revista ALFA. Ela é a mulher mais bonita do mundo este mês. Em abril, ela estrela a novela Máscaras, na Record, e disputará com a irmã o coração do personagem vivido por Dado Dolabella. “Sou amiga dele há anos”, diz.

Clicada pelo fotógrafo Pablo Sorido no Clube Berlin, em São Paulo, a bela loira mostra as curvas com shortinho de seda colado, deixando a lingerie de renda à mostra. Além da trama na TV aberta, no segundo semestre Karen interpretará uma prostituta de luxo na série Preamar, na HBO. “Beijo homens e mulheres na trama”, conta, sem encanação. E para 2013, está prevista a estreia do filme A Pelada, em que viverá uma garçonete lésbica.

Sobre a ALFA
A ALFA, lançada em setembro, é a mais nova revista masculina da Editora Abril. Inédita no mercado editorial brasileiro, traz reportagens pautadas pelos temas de interesse e pelo comportamento dos homens, com elegância, sabedoria e irreverência, na intenção de ajudá-lo a aproveitar o melhor da vida. Gente de sucesso, relacionamento, carreira, saúde, estilo, gastronomia e mulheres são alguns dos assuntos que serão abordados na nova publicação.

No time de colaboradores da revista, estão Sérgio Augusto, o ex-nadador Gustavo Borges, Claudio Manoel (ator e redator do programa Casseta & Planeta) e Tati Bernardi (escritora e roteirista da TV Globo).

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *