26 / 03 / 12

A rede social de luxo ELEQT chega oficialmente ao Brasil

O conceito da celebração da vida, e o melhor que ela tem a oferecer

Fonte: Assessoria
Foto: divulgação

Celebrar o melhor da vida com estilo.

Com este vibrante objetivo, surge o ELEQT, uma rede social privilegiada e criada para privilegiados participantes.

O Eleqt já nasce forte, resultado da próspera união entre a internacional rede social Elysiants, e a Qube da Quintessencially, hoje o maior grupo privado de serviços de luxo e lifestyle do planeta, já com mais de 10 anos neste seleto mercado.

Muito mais que uma simples presença de pessoas em um site privado, já que somente entra quem é devidamente convidado, o ELEQT é uma maneira segura para que as pessoas que vivenciam o ritmo de vida acertadamente chamado de Triple A, os consumidores de altíssimo padrão, tenham a oportunidade de se relacionar com seu círculo de amizades e interesses para geração de negócios, aquisição e compra de produtos de luxo, saber das novidades do mercado de luxo mundial, e o melhor, ficar a par e ter acesso exclusivo aos concorridos e impactantes eventos e festas promovidas pelo grupo mundo afora.

A repercussão recentemente gerada pelas festas do ELEQT em Londres, Curaçao e Hong Kong já tem feito com que um número muito grande de pessoas aguarde ansiosamente pelo evento aqui no Brasil, e a ótima notícia é que os seletíssimos convidados já podem se preparar para o lançamento oficial do ELEQT Brasil.

No dia 29 de março, os holofotes do luxo serão todos direcionados para um só ponto, a badaladíssima The Society, uma suntuosa casa noturna com ares de mansão europeia, um prédio tombado situado à Rua Marquês De Paranaguá, 329, no bairro Consolação, na cidade de São Paulo.

“E nada melhor do que a cidade que mais recebeu investimentos financeiros internacionais das Américas, e a quarta colocada neste segmento este ano no mundo todo, como palco principal deste grande momento do luxo brasileiro”, afirma Loy Wanderley, diretor regional e sócio no Brasil do ELEQT, e também responsável pelo evento de lançamento no Brasil.

A festa, como já era de se esperar, é fechada, com convites concorridos, muitos deles já com prévia confirmação, inclusive de empresários do exterior, que virão exclusivamente para o evento, e, claro, com patrocínio de marcas preferidas pelos consumidores do luxo, como a Lamborghini, que estará presente, inclusive, com um de seus supercarros esportivos, para deleite dos convidados; além de ações muito bacanas de marcas como Heineken, Philips, Tivoli Hotels & Resorts, Santa Dose, entre outras surpresas.

E as novidades não param por aí: já estão planejadas novas ações e eventos para atender aos ávidos associados do ELEQT.

De acordo com o Ronald de la Fuente-Saez, vice-presidente mundial e um dos fundadores do ELEQT, o motivo da existência da rede social é o de “atender a uma demanda mundial de um público seleto, rico, de alto-padrão e que não abre mão de participar das melhores coisas, seja uma festa inesquecível, uma viagem exclusiva para os sócios em algum paraíso da Terra, ou ainda uma experiência para toda a vida, tal qual uma viagem ao redor da órbita do planeta. Seja onde for e como for, a chancela do ELEQT estará presente”.

De uma coisa os usuários do ELEQT podem ter a certeza: felicidade, prosperidade, alegria e bem-viver são os motivos da existência dessa rede social, que sabe muito bem celebrar os momentos essenciais para que isso tudo ocorra da melhor maneira possível.  No ELEQT, você não é apenas mais um, mas sim um membro valorizado, único e especial.  E nada mais luxuoso do que ser exclusivo.

Serviço
Festa de Lançamento ELEQT no Brasil
29 de março, às 21h
Local: The Society
Rua Marquês De Paranaguá, 329, Consolação – São Paulo, SP

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *