06 / 03 / 12

CHOCOFEST SOLIDARIEDADE

CHOCOFEST REALIZA ESPETÁCULO PARA AJUDAR ENTIDADE

 

Chocofest realiza espetáculo para ajudar entidade
Como um verdadeiro preview do que estará por vir no maior evento lúdico de Páscoa do Brasil, o Chocofest apresentará no dia da abertura oficial do evento, que ocorrerá na quinta-feira, 22 de março, o espetáculo “O mundo Encantado da Páscoa”. Dirigido por Ronald Radde, ocorrerá no Mundo das Artes, na Rua Coberta, a partir das 19h30.

Este primeiro espetáculo da 17ª edição do evento fará arrecadação de agasalhos e alimentos não-perecíveis, buscando ajudar a Associação de Damas de Caridade de Gramado. Como ingresso, basta levar um quilo de alimento não-perecível ou uma peça de agasalho. As caixas para depositar tais doações estarão pela Rua Coberta no dia do preview.

O espetáculo

O Mundo Encantado da Páscoa conta a trajetória de um gnomo fabricante de chocolate, que vê ameaçada a Páscoa quando um mago poderoso e amargo tenta interferir. Graças a um segredo guardado a sete chaves pela Fada Cacau, poderá contar com a ajuda do Coelho da Páscoa, realizar os sonhos das crianças que tanto esperam para festejar esta data. Um belo cenário, construído em vários níveis, será o pano de fundo desta aventura.

O Chocofest

Páscoa em Gramado será realizado de 22 de março a 8 de abril de 2012. A cidade será palco de muito encanto, emoção e doçura. Conde Guloseima e seus amigos preparam uma nova festa, resgatando as antigas tradições de Páscoa, unindo o lúdico à espiritualidade e despertando a emoção de crianças e adultos. Os detalhes da programação podem ser conferidos no site www.chocofest.com.br.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *