07 / 03 / 12

PÓS-GRADUAÇÃO

PÓS-GRADUAÇÃO

 

Não é à toa que Gramado é outro país. Tudo é voltado para o turismo tanto em sua 10ª edição, o curso de Pós-graduação Gestão Hoteleira continua atraindo jovens talentos de todo o Brasil. Com uma demanda cada vez mais aquecida e a singularidade da formação oferecida pela Castelli ESH, tem garantido um índice de 100% de colocação dos concluintes do curso no mercado de trabalho. Isto  graças à marca forte da Castelli ESH e aos convênios nacionais e internacionais que a Instituição possui. O curso de Pós-graduação Produção Cultural, com sua primeira turma em andamento, inicia com a segunda turma em abril.

 

Clique na imagem para ampliá-la

 

O corpo docente conta com renomados professores e profissionais da área: Arthur de Faria, Edson Natale,Luis Augusto Fisher, Renato Mendonça, Flávia Seligman, Ágata Baú, Clarissa Marchetti, Rejane Ledur,Luís Reginatto, João Alfredo Bertolucci, Jorge Unterleider, Diney Oliveira, Sérgio Antônio Nikolay, Cleon Gostinski, Geraldo Castelli, e Dedé Ribeiro, produtora cultural, diretora da Liga Produções e assessora de ensino do Curso. E, o curso de Pós-graduação Hospitalidade em Serviços, que vem colaborar com as empresas, trazendo uma ferramenta de gestão inovadora: a cultura da hospitalidade. Com um novo formato, aulas quinzenais sextas e sábados, o curso, como um de seus objetivos,  busca qualificar pessoas para atuarem junto à área de recursos humanos na disseminação desta cultura como um diferencial na gestão, que traz ganhos no desenvolvimento dos colaboradores e nos resultados da empresa.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *