26 / 04 / 12

Inscrições do vestibular 2012.2 da ESPM-RJ já estão abertas

O período de inscrições segue até 27 de junho

Fonte: Assessoria da ESPM-RJ
Imagem: divulgação

As inscrições para o vestibular do segundo semestre de 2012 da ESPM-RJ já estão abertas. O processo seletivo será realizado no dia 1º de julho, das 9h às 14h, na sede da Escola, que fica na Rua do Rosário, 90 – Centro. O resultado será divulgado no dia 6 de julho, no site na instituição (www.espm.br).

As vagas são para os seguintes cursos de graduação oferecidos pela instituição de ensino superior: Administração (com linha de formação em Marketing e Entretenimento), Comunicação Social (com habilitação em jornalismo ou em publicidade e propaganda), Design (com habilitação em comunicação visual) e Relações Internacionais.

As provas envolvem conhecimentos de comunicação e expressão, matemática, humanidades e cultura geral contemporânea, inglês e redação. As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de junho, no site www.espm.br/vestibular. O valor é de R$ 70, para estudantes aptos a ingressarem na faculdade.

A ESPM-RJ ofertará uma bolsa de estudos de 75% da mensalidade ao primeiro colocado em cada curso, ou seja, a bolsa será de quatro anos e tem como condição para sua manutenção o aluno não reprovar em nenhuma disciplina durante o curso. A instituição oferece, ainda, outras formas de financiamento e seguro, como o Programa de Financiamento Estudantil – FIES, o Seguro Educacional e o Crédito Educativo Solidário.

Mais informações: www.espm.br.

Sobre a ESPM
A Escola, fundada em outubro de 1951 por Rodolfo Lima Martensen, nasceu como Escola de Propaganda de São Paulo, e contou com o apoio decisivo de um grupo de publicitários da época e de Pietro Maria Bardi, diretor do Masp. No ano seguinte, a primeira turma de alunos ingressava na escola. A ESPM é uma instituição sem fins lucrativos, considerada centro de excelência no ensino de Comunicação, Marketing e Gestão. Atualmente, está presente em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *