11 / 05 / 12

ABIMEMG: solenidade de instalação e posse da diretoria fundadora

Muito prestigiado o evento promovido e realizado pelo MG Turismo para celebrar os seus 27 anos de circulação ininterrupta e os seus tradicionais eventos, Troféus MG Turismo e Mulher Influente 2012.

Autoridades do Estado de Minas Gerais prestigiaram o evento: Secretário de Estado de Turismo, representando, também, o governador; Secretário de Estado de Comunicação, Nestor de Oliveira, e Secretária de Estado da Casa Civil e de Relações Internacionais, Maria Coeli Simões Pires. O evento incluiu a instalação e posse da diretoria fundadora da Associação Brasileira de Imprensa Minas Gerais (ABIMEMG), com a presença da presidente da Abime nacional, Vera Tabach, que fez parte da mesa principal, ao lado das autoridades de Minas Gerais, e também recebeu o Troféu Mulher Influente 2012. Prestigiaram o evento colegas da Abime-SE, Abime-MS: Edinho Neves; Rogério Almeida e Hélia Bicalho, da Abime-PB. A empresária Lilian Grellmann, diretora regional da Abime-PR, recebeu o troféu Mulher Influente 2012, e o Secretário de Turismo de Foz do Iguaçu, Felipe Gonçales, laureado como Troféu MG Tiurismo . Os colegas Vera e Paulo Covas, entre outros. O diretor Valdez Maranhão registrou e eis algumas fotos!

Suzely Ortênzio - Belo Horizone/MG

Suzely Ortênzio é palestrante, presta Serviços de Treinamento, Coaching, Consultoria, Organização e Realização de Eventos, Lançamento de Produtos, entre outros. 1ª vice-presidente (fundadora) da ABIME Nacional e Presidente da ABIME-MG. Colunista Social desde 1987.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *