09 / 06 / 12

6ª FEIJOADA DO GUTO FERRAZ

6ª FEIJOADA DO GUTO FERRAZ

 

6ª Feijoada do Guto Ferraz


A festa do Ano na Costa Esmeralda está de volta.

A festa do ano na Costa Esmeralda já está chegando. É a 6ª Feijoada do Gutto Ferraz que acontece no próximo dia 16 de junho no Alberto’s Mix na Meia Praia a partir do meio dia que, mais uma vez, vai abalar as estruturas de toda a região. A estrutura de todos os anos com inúmeras novidades fazendo, como todos os anos, um evento único! O evento desde o seu principio faz parte do calendário de eventos do Estado de Santa Catarina pela SANTUR e mais uma vez reunirá convidados e imprensa de todos os 4 cantos do Estado e de diversos outros estados do nosso lindo Brasil.

Atrações

O evento, claro, está sendo preparado para todos ficarem super satisfeitos e curtirem cada instante da festa. 

As crianças terão o Espaço Kids, iniciativa única deste colunista, onde os papais poderão deixar seus filhos com a Palhacinha Pituxa durante toda à tarde com recreações e muita diversão.

Os tequileiros tradicionais Flavio e Morgana voltam para animar todos os presentes durante todo o evento com rodados de tequila.

Troféu Amigo da 6ª Feijoada será dado àqueles que se destacaram na ajuda da execução do evento. Aqueles que realmente fizeram com que a festa fosse sucesso estarão recebendo uma legítima obra de arte feita pelo artista plástico internacionalmente reconhecido Emanuel Nunes.

O artista plástico também dará uma palhinha de seu trabalho com uma exposição de artes durante o evento.

O lounge para as fotografias e entrevistas está sendo preparado pela luxuosíssima Ágape Interiores liderada pela empresária e proprietária da loja, a querida Sandra!

A Auto Fibras estará com uma exposição de seus super carros na entrada do evento!

A gastronomia dispensa apresentações após 6 anos de sucesso e super elogios para a melhor Feijoada de toda a Costa 

Esmeralda feita pela equipe do Alberto’s com décadas de know how.

Sorteio de brindes, muita música e animação e a presença de todos os amigos e confrades da mídia de todo o Estado já foram confirmados.

Troféu Amigo Feijoada – Uma Obra de Arte Internacional

Quando recebemos a oferta do Artista Plástico Emanuel Nunes não tínhamos noção da grandiosidade que significaria ter as suas obras de arte fazendo parte deste evento. E em análise histórica ficamos a par do tamanho da repercussão e da grandiosidade de seu nome na cultura e arte em todo o mundo.

A partir da nossa tradicional logomarca de meio rosto, Ele desenvolveu a estatua que estará homenageando os verdadeiros Amigos da Feijoada deste ano.

Nem convém comentarmos o valor de mercado desta peça que marcará esta edição da Feijoada com um dos grandes diferenciais dentre todas.

Confiram um breve briefing do artista:

EMANUEL NUNES= Nasceu em Mozambique.Trabalhou durante anos em ateliês na frança e em Portugal,sob a orientação de grandes mestres como: Soares Branco(Lisboa) e Anjus Teixeira(Sintra),João fragoso e Lagoa Henrique.Participou de cursos na frança (Fundição do museu do Louvre) e na Espanha (Fundição k). Seus trabalhos encontram-se expostos pelo mundo, como Portugal, Moscou, Turquia, França, Itália, Holanda, Suíça, Espanha e outros…
Em 2005, passou a residir no Brasil, onde inicia sua trajetória pelo universo da escultura, produzindo magníficas obras de rara beleza. ,

Loft Magazine Nº 11

Também no evento acontecerá o lançamento da nova edição da Loft Magazine. Circulando já em 4 estados num total de 28 municípios, A Loft é, sem sombra de dúvidas, uma das grandes atrações do evento.
PATROCINADORES

Um time top de Patrocinadores de Ouro apóiam e fazem deste evento um sucesso por antecipação. São eles: Tributare, Hiperfarma Manipulação, Buffet Infantil Laugh Safari, Imobiliária Kirchner, Bellatrix Negócios Imobiliários, R4 Imóveis e Seguros, Roderjan Assessoria Contábil, Hipermercados Koch, Bonna Corretor de Imóveis, Talita Construtora e incorporadora, WF Construtora e Incorporadora, Restaurante Alberto’s e Alberto’s Mix, Bertolucci Arquitetura Urbanismo e Paisagismo, Ricardo Imóveis Prime, Clínica Revitalitè, Decorativa Tintas e Acessórios, Vidrofort Vidros Decorativos e Engenharias, Ágape interiores, Marmoraria Catixaba, Radio Mix Litoral 95.5, Rádio Transamérica Litoral 98.9, Loft Magazine e Gazeta da Costa Esmeralda.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *