15 / 06 / 12

Victor Dzenk inaugura primeira loja em BH

Fotos: Drika Vianna

A inauguração da Maison Victor Dzenk em Lourdes mostrou o sucesso do estilista e o seu prestígio. Dzenk cuidou pessoalmente de cada detalhe de sua primeira loja na capital mineira, com o mesmo capricho e luxo de suas coleções. Um painel de led, à entrada, exibia os desfiles do estilista, que combinado com a presença do DJ Xéo, do Café de la Musique, já davam uma prévia do que estava por vir.

Ao entrar na loja, um espaço destinado à apresentação da exclusiva linha home. No salão principal, peças da coleção de inverno causaram frisson nos presentes, que só se empolgaram ainda mais com o espaço noivas e o preview da coleção verão 2013, que já mostrava as tendências da próxima estação.

Na decoração, antiguidades e artigos de luxo fizeram a composição perfeita para o agradável ambiente. No salão principal, destaque para uma escultura do artista plástico Leopoldo Martins.

O coquetel realizado à noite foi o ponto alto na inauguração. Estavam presentes personalidades da sociedade belo-horizontina, artistas, imprensa, de formadores opinião e muitos amantes da moda. Tais como o BBB João Carvalho, a cantora Aline Calixto, a eterna miss Michella Marchi e os atores Daniel Satixe e Thaís Garayp. O mailing de convidados foi produzido a quatro mãos, com o próprio estilista e Simone Arcuri, da SF Comunicação. Para receber a todos, o serviço de buffet foi assinado pelo conceituado Restaurante 68. Nas taças dos convidados, o Café de la Musique estava presente com o bartender Tetra preparando um drink criado em homenagem a Victor Dzenk. Já a cervejaria Backer, serviu a cerveja bock Medieval e um drink feito com o chopp pilsen Backer. E para os que preferem espumante, uma surpresa com a garrafa personalizada da distribuidora de bebidas Menimport, o Victor Brutt. E isso é só o começo de um lugar que promete à Belo Horizonte um novo conceito de espaço, atendimento personalizado e peças que se destacam no cenário da moda nacional.

Victor Dzenk e Aninha Gutierrez

Victor Dzenk e Aninha Gutierrez

Thais Garayp e Victor Dzenk

Thais Garayp e Victor Dzenk

Victor Dzenk e João Carvalho

Victor Dzenk e João Carvalho

O estilista e Bia Braga

O estilista e Bia Braga

Suzely Ortênzio - Belo Horizone/MG

Suzely Ortênzio é palestrante, presta Serviços de Treinamento, Coaching, Consultoria, Organização e Realização de Eventos, Lançamento de Produtos, entre outros. 1ª vice-presidente (fundadora) da ABIME Nacional e Presidente da ABIME-MG. Colunista Social desde 1987.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *