18 / 07 / 12

Amaury Jr. no Canadá

Fotos: divulgação

Depois de Dubai, África do Sul e China, Amaury Jr. acaba de voltar do Canadá, onde percorreu Toronto, Vancouver e Calgary. Visitou paisagens deslumbrantes, roteiros curiosos, como a ponte Capilano Suspension Bridge, em Vancouver, a mais longa ponte suspensa do mundo para pedestres, a 75m do chão e com extensão de 150m de comprimento.

Amaury na Capilano Suspension Bridge

Amaury na Capilano Suspension Bridge

A ponte ficou conhecida também pelos filmes de Indiana Jones, em que foi set de gravação mais de uma vez. Por lá, descobriu o Japadog, uma carrocinha popular de cachorro quente onde, na verdade, o recheio ao invés de salsicha é comida japonesa.

Amaury prova o Japadog

Amaury prova o Japadog

Em Toronto, o Amaury Jr. teve autorização para conhecer a suíte real no Hotel Fairmont, reservada exclusivamente para a família Real britânica em suas visitas oficiais ao Canadá. A suíte fica no 16º andar e frequentemente hospeda a rainha Elizabeth II, que ocupa o andar inteiro para si e seus acompanhantes. Enquanto Sua Majestade está no hotel, também ficam bloqueados três andares acima e os três abaixo.

As matérias completas da viagem vão ao ar na próxima semana, de 17 à 21 de julho. O “Programa Amaury Jr.” acontece de terça a sexta-feira, à meia-noite, pela Rede TV!. O “Amaury Jr. Show” vai ao ar todos os sábados, a partir das 19h40.

Aquarela São Paulo

Aquarela é a coluna social paulista que nasceu em 1982, sendo publicada no jornal GAZETA, segundo caderno do jornal Gazeta Esportiva de São Paulo. Aquarela também expandiu-se como Prêmio Aquarela e é entregue a personalidades paulistanas e paulistas, artistas, empresários, sempre evidenciados ou apresentados por colunistas sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *