11 / 10 / 12

DESAFIO DAS ESTRELAS

DESAFIO DAS ESTRELAS

Um dos eventos de kart mais famosos do Brasil muda de local e vai para o maior parque temático da América Latina. A nona edição do Desafio Internacional das Estrelas, que será realizada entre 12 e 13 do próximo mês de janeiro, acontecerá no Beto Carrero World. O local foi anunciado pelos organizadores do já tradicional evento comandado pelo piloto de Fórmula 1 Felipe Massa.
 
Clique na imagem para ampliá-la
 
Já listado no calendário do automobilismo internacional como um dos eventos anuais que são referência no esporte, o Desafio agora está agendado para acontecer em outra grande atração brasileira. O maior parque temático da América Latina está instalado em 14 milhões de metros quadrados de uma das mais belas regiões do litoral brasileiro, em Penha, norte de Santa Catarina. Com mais de 100 atrações para todas as idades e a atuação diária de 1.200 artistas e funcionários, o Beto Carrero World se firma todos os anos como destino para famílias de várias partes do mundo. “Acreditamos que realizar o Desafio Internacional aqui no nosso complexo será um grande presente para o público do mundo todo que estará nos visitando em janeiro”, diz Alex Murad, presidente do Beto Carrero World.

 

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *