19 / 10 / 12

CLAUDIA LEITE & CONTINENTE PARK SHOPPING

CLAUDIA LEITE & CONTINENTE PARK SHOPPING

 

Depois de retornar aos palcos fazendo o público dançar ao som do seu novo hit, “Largadinho”, é hora de Claudia Leitte chegar ao Sul, de volta à Grande Florianópolis para matar a saudade dos fãs catarinenses com o lançamento local de sua nova turnê, “Sambah”. O show acontece no próximo dia 26, às 21h, na Avenida Beira-mar de São José, como parte das atrações do evento de inauguração do Continente Park Shopping, que abre suas portas ao público no sábado, dia 27, a partir das 10 horas.

O nome do show vem de um de seus sucessos, “Sambah”, que remete para a pluralidade musical do seu trabalho e do que será este seu novo show, da temporada 2012/2013. “Procurei fazer um show que refletisse o novo momento do meu trabalho. Vai ser um passeio gostoso pelo axé e pelos muitos ritmos que faço questão de ter no meu repertório. Não vejo a hora de rever meus fãs catarinenses, matar a saudade de todos eles”, diz a musa. No novo show, Claudia viaja no tempo e avança no futuro, mas finca raízes no axé e no Carnaval da Bahia, base do projeto. No repertório, algumas das faixas que já estão estourando do seu novo DVD, antigos sucessos e o hit “Largadinho”, que dá nome também ao seu bloco, recém-lançado, para o Carnaval de Salvador. Carnaval onde os fãs terão até um hotel temático, o MercureBoulevard Claudia Leitte, para se hospedar.

 
E “Largadinho” mexe com o público. O hit é uma mistura do Kuduro com o Merengue! Gostoso para ouvir e melhor ainda para dançar. Agarradinho ou não. Uma música que tem a cara do verão da Bahia e do Nordeste, que transmite o calor da estação e um estado de espírito que contagia.  “Com essa música buscamos no público a verdadeira liberdade. Dançar como se ninguém estivesse olhando, exaltando a coreografia e a alegria”, define o diretor musical do show, Luciano Pinto. A nova turnê traz novo figurino, repertório especial, coreografias com seu balé, cenário e efeitos cênicos inovadores com projeções em um enorme painel de LED. Um espetáculo renovado, com toda a energia da musa, que celebra uma nova fase de sua carreira, após a parceria com a XYZLive, um dos seis maiores grupos de entretenimento do mundo.  Fora dos palcos, ela segue na tela da Globo todos os domingos como técnica do reality  “The Voice” e comemora o sucesso de vendas de seu novo DVD “Negalora”, que segue entre os cinco mais vendidos e mais tocados em todo o país. Um projeto intimista, feito especialmente para os seus fãs, a retratar “uma Claudia como você nunca viu”.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *