03 / 10 / 12

GUERRA DOS SEXOS

GUERRA DOS SEXOS
 
Na semana de estréia da nova novela das 19h da Rede Globo, transmitida em SC pela RBS TV, uma série de ações de divulgação de Guerra dos Sexos movimentará quatro cidades catarinenses: Chapecó, Florianópolis, Joinville e Blumenau. Em cada região, será montado um miniestúdio, onde dois comunicadores da RBS TV e da rádio Atlântida FM farão um jogo de perguntas e respostas de homens contra mulheres, para entrar no clima da nova novela. O quiz contará com questões aleatórias e o próprio público, presente no local, avaliará a melhor resposta.
 
Clique na imagem para ampliá-la
 
As ações começaram nesta quarta-feira (03) em Chapecó com a presença do jovem ator Johnny Massaro, Nesta quinta-feira (04), a ação em Florianópolis contará com a participação do ator Jesus Luz, Em Joinville, a ação contará também com a presença de Antonia Morais. Em Blumenau, o quiz acontecerá na sexta-feira (05), das 17h às 19h, no Shopping Neumarkt. Tirando toda essa festa, essa novela é velha, um remake da novela de mesmo nome de 1983. A “Vênus Platinada” ou está sem idéias, na mais pura decadência ou os autores cansaram desta tolice que são as novelas que lançam a pior das modas, fazendo que a maioria acredite que a realidade está na telinha. Uma verdadeira lavagem cerebral. Da nojo. Pior e que já começaram as inscrições para o big bosta Brasil 2013.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *