19 / 10 / 12

SUGAR REY EM FLORIPA

SUGAR RAY APRESENTA TURNÊ DE ‘MUSIC FOR COUGARS’ EM FLORIANÓPOLIS
Sugar Ray apresenta turnê de ‘Music for Cougars’ em Florianópolis
O álbum de 2009 serviu de inspiração para colocar os integrantes da banda americana de volta à estrada e relembrar sucessos como ‘Fly’ e ‘Even Though’, no Stage Music Park

Consagrados por ‘Someday’ e ‘Every Morning’, e famosos por misturar estilos que vão do dance ao punk, formando o beach rock, o Sugar Ray volta a fazer turnê com o álbum de 2009, ‘Music for Cougars’, e se apresenta em Florianópolis (SC) no dia 26 de outubro, no Stage Music Park. Juntos há 20 anos, Mark McGrath, Rodney Sheppard, Jesse, Justin Bivona e Al Keith vão relembrar os sucessos mais antigos ao lado dos atuais ‘Girls are made to love’ e ‘Love 101’, entre muitas outras canções.
 
Em 1999, a banda norte-americana foi indicada pela primeira vez ao Video Music Awards, da MTV, com o álbum ‘14:59’. Porém, apesar de não ter levado o prêmio para casa, o grupo foi muito elogiado, provando que sabia fazer bons vídeo clipes. Após os trabalhos seguintes, ‘Sugar Ray’ e ‘In the persuit of leisure’, eles resolveram desligar as turbinas por um tempo que acabou durando seis anos. 

Para retomar a estrada, diversos países entraram na rota da turnê. Peru, Paraguai, EUA e Brasil fazem parte da turnê que promete levar fãs de diversas gerações para prestigiar a banda.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *