21 / 11 / 12

Joy Paper… Pura Criatividade!!!

A Joy Paper é comandada por sua idealizadora e proprietária, Vanessa Freire de 37 anos que após trabalhar com desenho, arquitetura, engenharia,  só se sentiu completamente realizada com a criação do seu sonho de infância, a Papelaria Joy Paper (alegria & Papel).

Em 2010, a Joy Paper trouxe para o mercado, a proposta de um novo conceito de Matemática Organizacional através da Papelaria Premium, de maneira lúdica, inovadora e criativa.

 

A proposta nasceu a partir da oportunidade de criar objetos de decoração com infinitas funcionalidades de organização, que simplificam as tarefas diárias de forma prazerosa, e que conquistam pela exclusividade e elegância.

Linhas inteligentes, sofisticadas e inéditas para organizar a vida em todos os momentos, de forma gostosa, rápida e prática com muita sofisticação e design.

 

Entre suas linhas tem cadernos de vários assuntos, como caderno de cuidados médicos, caderno de viagem, caderno de senha, caderno de amamentação, caderno de books-blogs-music-movies – restaurantes-agendas telefônicas diferenciadas entre outros. A papelaria se especializou em itens de organização pessoal ou do ambiente, que além de ajudarem em várias tarefas do dia a dia, facilitam a vida de forma gostosa e sempre com um design lindo e colorido.

 

A Joy Paper é uma papelaria inteligente, de bom gosto para todos os momentos da vida com uma linha completa de organizadores como é o caso dos blocos check list para todos os momentos; lista de supermercado, enxoval do bebê, tarefas da casa, agenda de mesa, agenda de planejamentos, manutenção predial, mala de viagem…. Entre muitos outros.

 

  • Missão e valores:

 Simplificar as tarefas diárias com o novo conceito de Organização inteligente, somados com design, bom gosto, criatividade e inovação.

A Joy Paper acredita que cada um deve exaltar seu estilo próprio e exclusivo, por isso criamos 16 estampas para misturar umas as outras como uma palheta de cores que permite a cada um eleger e compor uma combinação perfeita para a sua personalidade e estilo.

Acreditamos  que a vida deve ser vivida de maneira alegre e divertida e que através da organização temos mais tempo livre para desfrutá-la, e curtir a vida.

  • Visão

Busca contínua pela Inovação,Organização e Design.

Enjoy the best Memories in life

Maiores informações:

www.joypaper.com.br

e-mail: joy@joypaper.com.br

Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 1979 – São Paulo – SP

Telefone: (11) 2306-3600

Adriana Maroquio - São Paulo/SP

Nascida em Curitiba (PR), é, por formação, professora e pedagoga, onde teve vários projetos na área de educação primária aplicados na rede pública de ensino. Foi empresária na cidade. Mudou-se para São Paulo em 2007, e desde então trabalha com fotografia. Atualmente, é colunista da Seven Days e L'Officiel Style.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *