30 / 11 / 12

Livro, “O PALHAÇO”, DE SELTON MELLO

A apresentadora Eliana tem o prazer de lançar pela sua Editora Master Books o livro do ator e diretor Selton Mello sobre o circo e sobre seu premiado filme “O Palhaço”. Eles receberam convidados e a imprensa para noite de autógrafos que aconteceu na Livraria da Vila, do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.
No Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, na Livraria da Vila, pela Editora Master Books o livro do ator e diretor Selton Mello sobre o circo e sobre seu premiado filme "O Palhaço", indicado para o Oscar deste ano.

No Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, na Livraria da Vila, pela Editora Master Books o livro do ator e diretor Selton Mello sobre o circo e sobre seu premiado filme “O Palhaço”, indicado para o Oscar deste ano.

O tema central abordado por um dos mais premiados filmes brasileiros, concorrente à vaga para os indicados ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, está agora eternizado nas páginas deste livro que reúne textos e fotos em um registro poético, cultural e social sobre o universo circense. “O circo é parente dos sonhos, e penso que o cinema também tem essa capacidade. Ambos desafiam a rotina dos sentidos”, explica Selton Mello, diretor, roteirista e protagonista de O Palhaço, em uma extensa entrevista feita especialmente para a obra. “Uma alegria imensa poder transformar em livro um bocado de nossa experiência na realização deste filme. Fotografias, pesquisas, lembranças, pensamentos, um relicário do que vivemos. O longa “O Palhaço” é uma produção de Vania Catani, da Bananeira Filmes.
O cantor Moacir Franco recebendo um abraço de Selton Mello

O cantor Moacir Franco recebendo um abraço de Selton Mello

O volume traz ainda dois textos sobre a cultura circense, seus encantos, peculiaridades e dificuldades, assinados pelas maiores estudiosas sobre o tema no país: a historiadora Ermínia Silva e a pesquisadora Alice Viveiros de Castro.
Falando de novos projetos para 2013,  apresentadora Eliana e o cantor Moacir Franco no bate papo

Falando de novos projetos para 2013, apresentadora Eliana e o cantor Moacir Franco no bate papo

Os amigos Leo Nando Ganzarolli, Patrícia Case e Fabio Bibanco

Os amigos Leo Nando Ganzarolli, Patrícia Case e Fabio Bibanco

Recebendo os amigos, a jornalista Cintia Araium com Danilo Borges e André Santori

Recebendo os amigos, a jornalista Cintia Araium com Danilo Borges e André Santori

Na Livraria da Vila, do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo a apresentadora Eliana com o ator e diretor Selton Mello no lançamento do seu Livro  "O Palhaço", recebendo o amigo, o cantor Moacir Franco

Na Livraria da Vila, do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo a apresentadora Eliana com o ator e diretor Selton Mello no lançamento do seu Livro “O Palhaço”, recebendo o amigo, o cantor Moacir Franco

O proprietário da Livraria da Vila, Samuel Seilbel, com Morena Leite e Caio Monteiro Silva

O proprietário da Livraria da Vila, Samuel Seilbel, com Morena Leite e Caio Monteiro Silva

A apresentadora Laura Wee com a filha Sophia e a atriz mirim Larissa (Maria Joaquina de Carrossel e do filme "O Palhaço")

A apresentadora Laura Wee com a filha Sophia e a atriz mirim Larissa (Maria Joaquina de Carrossel e do filme “O Palhaço”)

O casal Suellen e Ariel Jacobowitz

O casal Suellen e Ariel Jacobowitz

A autora do Best Seller "Dicas Incríveis", a escritora Sueli Antkowski

A autora do Best Seller “Dicas Incríveis”, a escritora Sueli Antkowski

As amigas Fabiana Oliva e Nina Pandolfo

As amigas Fabiana Oliva e Nina Pandolfo

Ficha Técnica
Título: O Palhaço
Escritor: Selton Mello
N° de páginas: 96 páginas
Capa: Capa Dura
Preço sugerido R$ 39,90

Salani - São Paulo/SP

Manhattan PaulistaAntonio Salani pertence a ABRAJET (Associação Brasileira de Jornalistas e Escritores de Turismo), Febracos (Federação Brasileira de Colunistas Sociais) e APACOS (Associação Paulista de Colunistas Sociais). É médico especialista em medicina esportiva com pós graduação em medicina do trabalho, entre outras áreas, além de possuir mestrado em administração e organização hospitalar. Atua também como jornalista, fotógrafo e colunista em várias revistas e jornais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *