24 / 11 / 12

SÉRIE CHARTERS USHUAIA 2013

SÉRIE CHARTERS USHUAIA 2013
 
Ushuaia  sai sete meses na frente entre todos os destinos de esqui da América Latina, lançando durante o Festival de Turismo de Gramado – o FESTURIS, a sua sua Série Charters 2013, ligando São Paulo direto a Ushuaia em vos diretos todos os sábados a partir de Julho de 2013, com o moderníssimo Airbus 340-300. O lançamento concorrido foi feito pelo Secretario de Turismo de Ushuaia, Daniel Leguizamón, pela representante do prefeito Federico Sciurano, Dra Adriana Cristina Chapperon, Secretaria General de Planeamiento Estratégico y Coordinación de Gesti e pela responsável pelos Assuntos Internacionais de Ushuaia, a brasileira residente em Ushuaia, Cristiane Cavalli. Nos primeiros dias de Dezembro, a Aerolineas Argentinas terá disponível as tarifas e condições para operadores. Para a Secretaria de Turismo da Municipalidade de Ushuaia é uma grande satisfação ter podido concretizar este novo passo, que é ter a confirmação da série Charter com mais de sete meses de antecedência, o que permitirá às operadoras disporem de um tempo ideal para estruturar da melhor maneira a sua estratégia comercial, com o benefício que isso implica tanto para o trade de vendas como para o destino.
 
Clique na imagem para ampliá-la
Além disso querem expressar um profundo reconhecimento à Aerolíneas Argentinas, com  quem vem trabalhando com as séries charter há vários anos, porque as mudanças notáveis que surgem da nova engenharia que leva adiante a empresa assim como as decisões dos seus quadros gerenciais, tornam possível dispor de aeronaves e prazos excelentes para a operações. Também querem destacar o permanente acompanhamento do Ministerio de Turismo de la Nación através do Instituto Nacional de Promoción Turística (INPROTUR), das representações Consulares da Argentina no Brasil, da ABAV, FECOMERCIO, Festival do Turismo de Gramado, BRAZTOA e especialmente dos Operadores que depositaram a sua confiança no destino USHUAIA, aos quais expressamo o sempre compromisso de redobrar os esforços em tudo o que estiver ao alcance, para melhorar as condições operativas e comerciais. O evento foi muito prestigiado por todo trade e mídia especializada, que além de tudo aproveitaram  para degustar as iguarias argentinas, começando belo riquíssimo vinho.  
Clique na imagem para ampliá-la

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *