29 / 11 / 12

Somart Engenharia lança campanha EcoNatal

Colaboradores são incentivados a praticar o reaproveitamento de materiais e construir um Natal sustentável.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Mylene Leite
Fotos: Divulgação

Pequenas atitudes no dia a dia podem melhorar e ajudar o meio ambiente. Essa prática amplamente difundida nos canteiros de obras pode se estender às épocas festivas, como o Natal. Pensando nisso, a construtora Somart Engenharia lança a campanha EcoNatal Somart, que irá incentivar seus colaboradores a pensarem de forma sustentável a época mais lúdica do ano. Incentivando a criatividade e a responsabilidade socioambiental, o concurso elegerá a decoração natalina mais bonita.

Guirlanda de CDs

Guirlanda de CDs

“Pretendemos incentivar nossos colaboradores a difundir as práticas sustentáveis que eles aprendem no ambiente de trabalho, despertando assim sua criatividade e preocupação com o meio ambiente”, afirma Thiago Lins, diretor técnico da construtora.

Árvore de Natal confeccionada com folhas de árvore

Árvore de Natal confeccionada com folhas de árvore

 Para participar da campanha, os colaboradores devem abusar da criatividade transformando objetos sem utilização, em uma linda decoração natalina, até o dia 14 de dezembro. A obra de arte natalina pode ser uma árvore feita com material reciclável, ou mesmo algo produzido artesanalmente com objetos utilitários e reutilizáveis, como guirlandas, enfeites de mesa e árvores.

Decoração natalina feita com folhas de revista

Decoração natalina feita com folhas de revista

De acordo com Ricardo Peixoto, diretor administrativo da Somart Engenharia, a campanha sensibiliza os colaboradores. “Sabemos que o excesso de material descartado de forma irresponsável provoca um grande prejuízo ambiental, então queremos cultivar a ideia do reaproveitamento nesta data tão especial que é o Natal”, ressaltou. “O Eco Natal Somart será o melhor presente que nossos colaboradores darão ao meio ambiente nesta época do ano”, complementa Peixoto.

Boneco de neve feito com copos descartáveis

Boneco de neve feito com copos descartáveis

Somart Engenharia

Nascida no ano de 2004, a partir da iniciativa dos empreendedores Ricardo Peixoto e Thiago Lins, a Somart Engenharia é uma empresa que cumpre o ideal de respeito ao próximo e ao meio ambiente. A empresa tem o compromisso de oferecer soluções de engenharia integrada para a sociedade, gerando empregos e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do Brasil.

 

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *