15 / 11 / 12

Suspiros com cheiro de alecrim

Fonte: By Christiane Lamenha
(MTB: 502/AL)

Laura e Edgar: casal que apaixonou o Brasil

Fãs do casal de protagonistas Laura e Edgar da novela gobal “Lado a Lado” fazem perguntas a seus protagonistas, a atriz Marjorie Estiano e Thiago Fragoso, para o diretor Dennis Carvalho e os autores, Cláudia Lage e João Ximenes. Abaixo, algumas fãs expressam o que pensam sobre o folhetim eletrônico e seu casal favorito.

Depoimentos de algumas fãs apaixonadas:

Jéssica Navarro (RJ)

Jéssica Navarro (RJ)

Essa história linda e cativante de um amor, que no início não era a melhor coisa do mundo, que nos impressiona, que nos faz viajar em querer encontrar uma sensação parecida de como ir à praia e se divertir montando castelinho de areia como crianças de 5 anos, ou como sorrir pela manhã ao receber um belo ramo de alecrim, ou por ficar horas deitada no colo de seu amado ouvindo uma bela declaração de amor e logo depois brindar com uma taça de vinho esse sentimento.
Laura e Edgar nos fazer querer tudo isso, a sonhar com um amor típico de um filme de romance, e mostrar que o amor é o mais belo sentimento que existe. Quero agradecer aos atores e à equipe da novela por esse trabalho maravilhoso, por essa trama deliciosa de assistir e comentar, por esses diálogos e cenas muito bem trabalhados, e pela dedicação dos atores em tornar isso real aos olhos de quem vê. Obrigada, Marjorie e Thiago, por esse casal que hoje se tornou o meu grande xodó”.

Vídeos da fã Jéssica Navarro:

http://www.youtube.com/watch?v=F2Pfqz4g0K4&feature=relmfu

http://www.youtube.com/watch?v=KBs1YNujSao&feature=relmfu

Lívia Maria Guedes (SP)

Lívia Maria Guedes (SP)

Tem os que amam na vida real, longe da ficção e esses não amam calados. É como sinfonia… Por quê? Porque é assim mesmo, tem certas coisas que não sabemos dizer, nem diante de versos mudos, pois o coração emudece ao vivo, só palpita e a troca de olhares é tatuada até o próximo encontro na lembrança! Doce como um suspiro, e delicado como o próprio casal “Laura e Edgar”, que com mera facilidade e sem esforço algum adoçou o coração de muitos fãs assim como o meu.
E eles mal sabem a pureza e o amor que têm esses fãs! Pois o amor de um fã vai muito além de ofensas, críticas e gente que fala ser bobagem, e que não vale à pena. Uma coisa eu digo: ser fã não é qualquer coisa, e só quem o é de verdade, sabe!

Mariana Granja (PE)

Mariana Granja (PE)

Marjorie e Thiago, Laura e Edgar são um dos casais da ficção mais lindos que eu já vi. Parabéns pelo belo trabalho! Espero ver vocês como par romântico mais vezes, pois vocês têm muita química em cena!

Ana Beatriz Bolzani- Ponta Grossa (PR)

Ana Beatriz Bolzani- Ponta Grossa (PR)

O que mais me encanta no casal, é o amor construído, que nasceu a partir da admiração que um sentia pelo outro.  Não é como hoje, onde, na maioria das vezes, o que predomina é a atração física, onde mal se conhece o outro. Eles se conheceram primeiro e, depois se descobriram apaixonados. Além disso, eles são pessoas diferentes, fortes, determinadas, que lutam pelo o que é justo, sem deixar de lado a meiguice, o romantismo, com uma boa dose de humor. Eles não são aquele casal chato e meloso de novela, pelo contrário. Resumindo, eles são perfeitos.

 

 

 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *