13 / 11 / 12

TROFÉU INFINITO

TROFÉU INFINITO BROCKER TURISMO

A Brocker Turismo, agência de viagens e receptivo na Serra Gaúcha, está nos ajustes finais de mais uma edição do Troféu Infinito, reconhecido prêmio entregue para as 15 operadoras que mais comercializaram o destino Serra Gaúcha. Esse ano, a premiação chega a sua sétima edição e pretende reunir cerca de 150 pessoas, que participarão da entrega dos troféus e jantar comemorativo. O Troféu Infinito acontece no dia 23 de novembro, a partir das 20hh30min, no Parque Fazenda da Serra, na cidade de Canela.
Clique na imagem para ampliá-la
O evento, que acontece paralelamente ao Festival do Turismo de Gramado, reúne autoridades, imprensa e convidados para celebrar a entrega dos prêmios. As empresas vencedoras serão conhecidas na noite do jantar, quando serão homenageadas por se destacarem como as empresas que mais comercializaram o destino Serra Gaúcha através de receptivo da Brocker. “Além de serem nossas parceiras, as operadoras premiadas são lembradas pelo empenho e também por possibilitar que inúmeros turistas conheçam os encantos da nossa Serra Gaúcha”, destaca a diretora da Brocker Turismo, Adriane Brocker Boeira. Ao total, são 15 troféus entregues para as operadoras, mais o Troféu Amigo Brocker – na categoria Parceiro e categoria Colaborador.

 

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *