31 / 12 / 12

Confira o novo horário de atendimento ao cliente na sede da ALGÁS

Fonte: Assessoria de Imprensa – Felipe Guimarães
Foto: Divulgação

A partir do dia 2 de janeiro de 2013, a sede da ALGÁS funcionará com novo horário de atendimento ao cliente: das 8h às 12h e 13h às 17h. Com a mudança, os clientes residências terão um horário mais flexível para solicitar segunda via de conta ou resolver questões como esclarecimentos quanto aos produtos ofertados pela Companhia.

No entanto, o Plantão 24 horas da ALGÁS (0800 284 0082) continua durante todos os dias do ano, para os casos de emergência, e o Serviço de Atendimento ao Cliente da Algás (SAC 0800 284 9220) continua funcionando 24 horas de segunda a sexta-feira para agendar visita técnica, solicitar o fornecimento de gás, alterar datas de vencimento, obter informações sobre contas, tarifas, taxas e empresas prestadoras de serviços, entre outras demandas.

Posto de Atendimento ao Cliente
Pensando em atender melhor os seus clientes, a ALGÁS planeja inaugurar em 2013 o Posto de Atendimento Avançado no Passeio Stella Maris, na Jatiúca, que também funcionará com horário flexível: das 8h às 20h, o que dará oportunidade para o cliente ser atendido no horário de almoço e depois do expediente.

O ambiente ainda contará com showroom, onde diversos equipamentos a gás natural estarão em funcionamento como ofurô, uma cozinha gourmet totalmente equipada, aquecedor de água – para chuveiro e para pia da cozinha, além de um gerador de energia a gás natural.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *