06 / 12 / 12

Congresso de mulheres empresárias

Fotos: Divulgação

A empresária de São Paulo, Adelina Alcântara Machado, presidente da OBME – Organização Brasileira de Mulheres Empresárias, participou do Congresso Regional de Mulheres Empresárias – “Mulheres líderes, fator chave no desenvolvimento das empresas”. O evento aconteceu no Raddisson Hotel, na cidade de Montevidéu (Uruguai),  dias 29 e 30 de novembro. O congresso, que reuniu empresárias de destaque dos países Sul-Americanos, abordou temas como: “A política dos gêneros”; “Como desenvolver as competências empresariais, Oportunidades de negócios e investimentos; Liderança; Família-Empresa-Comunidade, como atingir um equilíbrio positivo.

Veronica Raffo-Presidente da Organização de Mulheres Empresárias do Uruguai, Roberto Kreimerman, Ministro da Indústria, Energia e Mineração do Uruguai, Adelina Alcântara Machado - Presidente Nacional da OBME-Brasil e Patricia Damiani, presidente da empresa Letis Certificadora Agrícola, da Argentina

Veronica Raffo, Pres. da Org. de Mulheres Empresárias do Uruguai, Roberto Kreimerman, Mini. da Ind., Energia e Mineração do Uruguai, Adelina Alcântara Machado, Pres. Nacional da OBME-Brasil e Patricia Damiani, pres. da Letis Certificadora Agrícola, da Argentina.

Adelina Alcântara Machado, Lidia Angeli, Pres. da Org. Argentina de Mulheres Empresárias (OAME), Veronica Raffo e Lara Dubugras Campos - Presidente da OBME/ Barueri(SP).

Adelina Alcântara Machado, Lidia Angeli, Pres. da Org. Argentina de Mulheres Empresárias (OAME), Veronica Raffo e Lara Dubugras Campos – Presidente da OBME/ Barueri(SP).

 

Aquarela São Paulo

Aquarela é a coluna social paulista que nasceu em 1982, sendo publicada no jornal GAZETA, segundo caderno do jornal Gazeta Esportiva de São Paulo. Aquarela também expandiu-se como Prêmio Aquarela e é entregue a personalidades paulistanas e paulistas, artistas, empresários, sempre evidenciados ou apresentados por colunistas sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *