04 / 12 / 12

KUR ESTAÇÃO DAS ÁGUAS

KUR ESTAÇÃO DAS ÁGUAS

Clique na imagem para ampliá-la

 

Mais uma grande novidade em Gramado. A super jornalista Lila Rizzon me informa que o Kur Estação das Águas SPA pode ser conferido no Hotel Alpestre, que aposta em mais um serviço exclusivo para seus hóspedes e oferece terapias com a qualidade e renome do Kurotel – Centro Médico de Longevidade e Spa.

 

Entre as terapias corporais estão Esfoliação Sal Marinho, Terapia Corporal Real, Cleópatra Hidratação Corporal e Terapia Intensiva Corporal. Quem preferir as faciais, vai encontrar Hidratação Facial com Fios de Seda, Drenagem Linfática Manual Facial, Peeling de Cristais, Limpeza de Pele, Facial Kur com Máscara de Ouro, Terapia Intensiva de Renovação Facial e Terapia Intensiva de Nutrição Facial. Para os que optarem por momentos de relaxamento, encontrarão opções como Drenagem Linfática Manual, Terapia das Pedras, Massagem Sueca Relaxante, Massagem Ayurvédica, Terapia Modeladora de Abdômen e Coxas, Terapia de Redução de Celulite e Levantamento de Glúteos, Reflexologia Podal Kur e Intensiva Relaxante Nutri Pele.
A unidade do Kur Estação das Águas SPA no Alpestre trabalha com agendamento de horários. A sugestão é que, ao fazer a reserva, o hóspede já marque a data e horário para fazer o tratamento que deseja.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *