06 / 12 / 12

Ornare leva arquitetos e decoradores à mostra Art Basel Miami

Esther e Murillo Schattan receberam arquitetos, decoradores e jornalistas em Miami, para o jantar que marcou o inicio da Semana de Arte de Miami 2012 na última terça-feira, dia 4 de dezembro. O jantar aconteceu no St. Regis em torno dos profissionais brasileiros convidados pela Ornare para conhecer a Art Basel Miami 2012.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Fotos: Fernando Godoy

Ornare leva profissionais brasileiros a Miami para a 11ª edição do Art Basel Miami Beach, uma das mais importantes mostras de arte das Américas. A ação de Ornare reúne cerca de 30 profissionais, entre os principais arquitetos e decoradores do mercado brasileiro, para participar de uma agenda de eventos em Miami, de 3 a 7 de dezembro.

Murilo e Esther Schattan

Murilo e Esther Schattan

Na lista de convidados de Esther e Murillo Schattan estão profissionais parceiros da marca. O grupo se hospeda no One Bal Harbour, escolhido por Ornare para oferecer total estrutura de lazer. A programação inclui as festas de aberturas de Design Miami e Art Basel.

Luiz Bick, Marina Linhares e William Simonato

Luiz Bick, Marina Linhares e William Simonato

Os convidados vão conferir as novidades da marca e novo espaço, localizado no Miami Design District, região que vem se tornando referência em decoração e design na cidade. O espaço de 300 m² está inserido no histórico e charmoso Edifício Moore. Projeto do Studio Ornare, com ambientação do arquiteto americano René Gonzalez.

Maria Paula Brasil, Maria Claudia Brasil e Marina Linhares

Maria Paula Brasil, Maria Claudia Brasil e Marina Linhares

Dentre os brasileiros confirmados para a viagem estão Ana Lila, Ana Lucia Jucá, Carla Barranco, Carolina Nathair Santos, David Bastos, Eduardo Garcia, Eliana Kruschewisky, Gilberto Cioni, João Armentano, Leandra Castro, Luiz Bick, Marcia Brunello, Marcia Paixão, Márcio Mazza, Maria Brasil, Marília Veiga, Marina Linhares, Miguel Pinto Guimarães, Nardim Junior, Olegário de Sá, Patricia Anastassiadis, Patricia Penna, Paulo Andrade, Pedro Ernesto Gualberto, Rosangela Minello, Ruy Ohtake, Shenia Nogueira, Thiago Manarelli e William Simonato.

Marília Veiga e David Bastos

Marília Veiga e David Bastos

Eduardo Garcia, Esther Schattan e Luiz Bick

Eduardo Garcia, Esther Schattan e Luiz Bick

 

Ornare referência em design brasileiro
Fundada em 1986, em São Paulo, pelos empresários Esther e Murillo Schattan, a Ornare sempre investiu no design brasileiro, com importantes parcerias com profissionais. Consolidada no mercado de decoração e arquitetura com móveis sob medida de alta tecnologia e qualidade, a Ornare conta com showrooms no Brasil e EUA. A marca oferece soluções completas em móveis para a casa toda, em variadas opções, sempre preservando o estilo e individualidade do cliente.

Em 2012 a Ornare foi reconhecida como Empresa do Ano, pelo Prêmio Top Of Mind, e também venceu na categoria Armários Sob Medida para Quartos, categoria que elegeu a Ornare por mais de oito vezes.

Site:
www.ornare.com.br

Facebook:
Facebook.com/OrnareHomeCollection
Facebook.com/OrnareUSA

Twitter:
@ornare1986

Informações à imprensa
Index – Estratégias de Comunicação
(11) 3068-2000
Camila Avesani – camila@indexassessoria.com.br
Heloisa Nicacio – heloisa@indexassessoria.com.br

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *